layout free

Layout Free - Simple Red

agosto 21, 2013,46 Comments

Leia TUDO antes de pegar o código do layout e acabar fazendo "merda"
Wopier ^^ 
Como vocês estão?! Bom, lembra que eu disse que ia fazer um layout free? Então uma pessoa que eu não me recordo o nome me pediu um layout vermelho e branco, só que era só pra ela, porém eu sem querer apaguei a pergunta -me imaginem gritando "nãaaaaaaao"- e então eu não sei para quem era ;/ Não me matem. Bom, então em pensei em disponibilizar ele para todas as pessoas que seguem o blog, ou pra quem não segue, sei lá. -mas se você não segue o blog, segue ai por favor?- E tem mais uma coisa, como eu sou muito legal, eu fiz de um jeito diferente, além de vermelho, eu fiz um pack de utilitários para o layout de outras cores. Vocês não entenderam? 

Bom, eu fiz slide nesse layout, e as imagens dos slides tem uma camadinha básica de vermelho, e o pack que eu fiz, contém as mesmas imagens só que com cores diferentes, entre elas azul, rosa, e verde. Não tem o cabeçalho desse blog? Ele é totalmente vermelho, nesse pack que eu fiz, tem o mesmo cabeçalho só que de cor diferente. o/ tá vendo como eu sou legal. Então assim, se você já sabe mais ou menos mexer em HTML e você não gosta de vermelho você pode usar um desses packs para simplesmente trocar as cores, no Pack contém, uma faixinha de "Welcome" 4 fotos de slides, e um cabeçalho tracilhado. Eu fiz em seis cores, azul, laranja, cinza, roxo, rosa e verde. Enfim, eu espero que vocês gostem, e cliquem em leias mais para saber tudo explicadinho sobre esse layout. 


             

Básicas instruções sobre o Layout. 

1. Bom, ele precisa de um cabeçalho aconselho que use um cabeçalho transparente nos tamanhos 300x279 ou então salve essa imagem (x) Sim é uma imagem transparente tem muita gente que não salva por achar que não tem nada, mas tem uma imagem ai, e ela é bem necessária na hora de usar um de meus layouts. 

2. Vocês estão vendo essa faixa bonitinha vermelha no primeiro gadget? Ela só aparecerá no seu layout se seu primeiro gadget estiver com o titulo "Welcome" caso contrário ficará normal que nem os gadgets de baixo. 

3. Nunca tire os créditos, não altere os créditos, e não mexa no layout a não ser pra trocar as cores,o cabeçalho, as imagens de afiliados e a faixa do primeiro gadget. Ps: Poderá fazer modificações no cabeçalho como colocar o nome do seu blog ou algum goodie.

4. O código dos slides, é pra ser colocado nesse gadget: (x) Se caso você colocar no gadget que não é esse com certeza seu slide ficará todo desajustado. Preste atenção.

5. Para trocar o cabeçalho a única coisa que precisará fazer é ir em "editar html" e procurar por "body {" e substitua a primeira URL depois de "background: url" troque a url pela url do Background que você quer. (x)

6. Para trocar a faixa de Welcome é simples também, mesmo processo de trocar o cabeçalho, mas você vai precisar procurar por #HTML1 h2 ao lado terá algo como "background: url" Substitua a url que está entre os parentes e as aspas pela url da faixa que preferir. (x)

7. E para trocar as imagens do slide, você vai no Gadget aonde colocou o código, que eu expliquei no numero 4. Lá vai ter um código enorme, mas pra trocar as imagens é fácil. As imagens ficam bem no começo do códigos. É só trocar aquela url de lá pela url da sua imagem nova. (x)

8. Se pegar comente aqui ou lá no layout! 


Pacotes para personalizar seu layout aqui (www)

You Might Also Like

46 comentários:

  1. amei peguei ! http://i-m-a-g-i-n-e-directioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ensina a fazer collage no photofiltre

    ResponderExcluir
  3. Lindo amei!! Bom, pode fazer um layout free pink dos meninos?

    ResponderExcluir
  4. Como faço para mudar a fonte, tamanho e cor? Eu amei, usei e creditei, segui todas as instruções, mas não consigo mudar a fonte? Será que pode? Se não poder tudo bem né

    ResponderExcluir
  5. Tentei fazer mas, n deu muito certo. Vc pode me ajudar? :3

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu peguei Cami , mas estou arrumando meu blog , depois coloco o link dele aqui ok ?

    ResponderExcluir
  8. Peguei! (http://maispesadoqueoceugd.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  9. Oie eu peguei,mas aconteceu uma coisa e não entendi meu cabeçalho ficou com as duas faixas vermelhas.o que eu faço.

    ResponderExcluir