4you

Imagens para subir ao topo do blog.

outubro 21, 2013,7 Comments


Oi, aqui estou eu de novo. 

Mal postei uma postagem e já estou fazendo outra, é que o conteúdo anterior foi criado junto desse conteúdo só que parcialmente ambos não tem nada a ver com o outro. Talvez. Enfim, baixei meu photoshop de novo esqueci de contar isso a vocês, mal me lembro se contei que estava sem. Pois é, eu mudei de casa e no meu computador novo não tinha photoshop, e eu fiquei seis dias pra baixar e achar um photoshop, foi cansativo, tinha uma hora que eu ia até desistir, porque gente nunca mais na minha vida troco de computador é muita treta pra colocar todos os programas de novo.

Bom, nessa postagem eu trouxe imagens daquelas de subir ao topo do blog. Na verdade eu não sei o nome dessas imagens, eu até pesquisei e a única coisa que encontrei foi "imagens para subir ao topo do blog" então por mais que seja broxante vou usar essa mesmo. Eu fiz acho que quarenta imagens/botões, seja lá como for, em várias cores e tem algumas com estilos diferentes, todas elas tem o a palavra "UP" no centro, e pra quem não sabe como colocar essas imagens, aqui tem o tutorial (www) Bom, é isso ai! Eu espero que gostem! Até mais :)x


        
           
        
          
         
          
        
        

You Might Also Like

7 comentários:

  1. Amei as imagens, e quando você falou "broxante" eu cai na gargalhada. Quando fui baixar photoshop no meu pc eu também fiquei igual a você, mais é claro em um momento eu tinha que achar.
    Faz afiliação/parceria?
    http://magicofimperfectiion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Camila estou amando seus posts, e Utilitarios estão bem variaods! ><

    www.karlagisella.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiie Camila, tudo bom? Uau! Deve ser fantástico mudar de casa. Nunca mudei de casa, só uma vez, era demasiado pequena para me lembrar de como foi, mas espero me mudar para Londres ou então, Estados Unidos *u*
    6 Dias? o.O Muito tenso x-x Eu tenho o CC e demorou duas horas, se não me engano. Mas ele realmente é muito bom *u*

    Bem, quanto ao post: adorei os "Up", ficaram super fofos *o* E ainda não tive tempo de dizer, mas adorei o novo layout do blog, está completamente DIVO!!! Parabéns!
    Beijinhos Cam!

    ResponderExcluir
  4. Hey! Cams, as imagens ficaram uma fofura só *--* Eu só mudei de casa uma vez, mais eu era muito pequena, tinha uns 3 ou 4 anos.
    Kisses, Jennifer.

    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. \o/ Irados, eu to usando um azul clarinho, ok?

    ResponderExcluir
  6. Que fofos, estou usando o primeiro azul claro.
    :)x - Kibando

    lets-dream-with-winchesters.blogspot.com.br

    ResponderExcluir