4you

Ilustrações: Louis Tomlinson e Ashley Benson

dezembro 21, 2013,5 Comments

Oi gente, como vão ? Espero que bem
Quem já esta de férias ?? Eu estou finalmente e eu passei. EBAAAA!!! hahahahah Ensino médio me aguarda no ano que vem, eu fiquei com muito medo de não consegui passar, mas eu consegui  hahaha.
Ah, eu já disse pra vocês que eu tenho um blog de imagines e tudo mais né ? Então , eu fui um outro blog, é de capas para fanfics, esse até é o título do blog, deem uma olhada :) AQUI
Emfim, eu não sei muito o que falar, eu sou sempre sem assunto né ? Mas fazer o que. Vamos ao assunto desse post, eu não sabia o que fazer pra postar aqui para vocês e aí eu fiquei dando uma olhada nos pedidos de vocês e vi que pediram ilustrações, então, eu resolvi fazer. Espero que gostem, mas antes quero dizer que nenhuma dessas montagens deles dois juntos fui eu que fiz, eu peguei elas de alguns sites, então desde já os créditos não são meus. A única coisa que eu fiz foi montar elas como ilustrações (de post).







Beijos

You Might Also Like

5 comentários:

  1. Louis ♥
    Eu já tô de férias, aêêê! Tô a recém indo pro sexto ano. ._.
    Amei as ilustrações!
    Beijos || bonecaa-de-porcelana

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficariam lindas, mas não sei que são.

    etcforme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você vai para o ensino médio e eu vou sair dele,ano que vem vou fazer o chamado terceirão.
    Preste atenção ano que vem,principalmente em física a gente nunca sabe de onde brotam aqueles números absurdos!
    Ficaram lindas as ilustrações.

    Sarang Cute

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por fazer meu pedido, peguei todas!!
    Gio // dreamofdirecitoner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eles são tão lindos <3
    adorei as ilustrações

    h-piece.blogspot.com.br

    ResponderExcluir