4you

Background com icons - One Direction

março 04, 2013,52 Comments

tão fofos ;')

Fala, eu trouxe pra vocês alguns backgrounds de icons que eu fiz da One Direction 
 Olha pra colocar o bg é só usar esse tutorial (www) qualquer dúvida me pergunte. 


Ah pra quem quer saber o tamanho do banner que eu uso para que o Bg fique todo extenso no blog, eu uso os tamanhos 1055 x 518
e o tamanho do bg que eu uso tá aqui o exemplo: 

Não sei se vai fazer diferença mas ai está né! 


Bom ai vai os backgrounds que eu fiz, se usar avisa por favor 

1.2.
3.4.
5.6.
7.8.
9.10.

Eu espero que gostem e usem a vontade ! 
Comente se pegar. 




You Might Also Like

52 comentários:

  1. Peguei o 10 , 2 e o 3 ;D

    ResponderExcluir
  2. peguei o rosa *---* todos são lindos!!

    http://cupcakes-and-music.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Postei no meu blog com os créditos
    http://withoutkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Usarei a última futuramente, mas já irei avisar para não esquecer :3

    ResponderExcluir
  5. Peguei um,ok? Bjss @demi_onedi

    ResponderExcluir