tutorial

Do it yourself - bottle nebula

janeiro 25, 2014,8 Comments


Hei, pessoinhas mais lindas do mundo, eu voltei o/ 

Vamos todos levantar as mãos pro céu e rezar pra que não comece um apocalipse porque Camila voltou. Isso mesmo eu voltei HSAUSHA Gente, quanto tempo eu não venho aqui né?! Senti saudades eu confesso, senti muitas saudades. Eu queria muito ter vindo antes mas estava sem criatividade alguma pra postar, sem ideias, tipo NADA. E também estava pensando em como fazer um layout legal pro blog e até mudar o nome dele eu vou. Sim, eu vou mudar o nome do blog porque "One Dí Things" me enjoou, não deixei de ser Directioner, isso eu vou ser forever mas ODT já deu o que tinha que dar. E definitivamente 2014 será ano de mudança pro blog, eu acho né?! akjdhabkj

Hei, hoje eu vim com um tutorial, não sei bem se dá o nome de tutorial né, como no título "Faça você mesmo" Bom, já ouviram falar da Garrafa nebulosa? Ou galáxia na garrafa? Já viram ou já ouviram falar? Se não ouviram e nem viram aconselho vocês a dar uma olhada no google e ver a perfeição que fica, eu vi no tumblr e achei muito lindo e a curiosidade falou mais alto eu procurei pra saber como fazia e vi um vídeo tutorial fiz o meu teste e fiquei bastante feliz com o resultado, mesmo eu não tendo todos os materiais eu achei que ficou legal, e vou ensinar pra vocês em um tutorial escrito, espero que vocês gostem do resultado e façam o de vocês também. yayyyyy até. 


Não tem dificuldade nenhuma, e os materiais obvio que todos tem em casa. 

Você vai precisar de: 
- Algodão branco. 
- Uma garrafa de água. (com água)
- Um pote de vidro. (garrafa, doce mineiro, perfume, papinha de bebê, etc.) 
- Suco em pó, corante, tinta guache, tinta de tecido, Anilina... (tudo que dissolva cor, dica: esmalte não pega, eu tentei hsausha)
- Um palito, cabo de colher. (algo que dê pra misturar) 
- Glitter. (qualquer cor.) 

Para fazer: 
Dica: Vá para um lugar arejado, aonde tenha espaço e que possa sujar, obvio que você vai fazer sujeira.
O processo é bem simples, pegue o seu pote de vidro, sua garrafa tanto faz, limpe bem, para que não fique nenhum resto e misture com o seu "trabalho" e fique estranho. Após lavar pegue um pouco de água e encha até a metade de seu pote, não precisa ser necessariamente no meio, se vai fazer com duas cores coloque ela até o meio, mas se vai colocar mais cores coloque menos água. Após colocar a água você vai pegar o suco, corante, tinta, qualquer cor, azul, rosa, vermelha, tanto faz e coloque o quanto achar necessário, você decide, depois pegue o palito e misture, se quiser colocar mais tinta coloque, fica ao seu critério. Depois que misturar pegue o algodão, não coloque muito algodão pra não ficar feio, ou estranho. Adicione o glitter tampe o seu vidro e chacoalhe, balance bastante. (toma cuidado pra não deixar escorregar, é eu fiz isso também e quebrou ¬¬) Bom, agora abra de novo o seu vidro e coloque um pouco de algodão por cima do outro, só não pressione por cima, coloque de leve e pegue uma tinta de outra cor e jogue por cima desse algodão, pegue mais um pouco de água e enche até aonde termina seu algodão, coloque mais um pouco de glitter, tampe e chacoalhe mais uma vez. Se você quiser colocar mais algodão e mais cores, faça isso, só não esqueça de encher o seu vidro/pote de água. (Que ele fique completamente cheio de água até a tampa.)

E se vocês quiserem que fique só uma cor, coloque água em todo o vidro e jogue bastante tinta, misture e faça todo o processo acima. Se quiserem colocar estrelinhas, cola glitter, fica a sua criatividade use e abuse dela. 

O meu resultado ficou bem legal pra quem não tinha nada, eu usei suco de tangerina, cola colorida vermelha (que ficou rosa porque eu usei pouco) E desinfetante azul, sério, eu usei e deu super certo, e ficou até cheiroso. HSAUSH olha ai o meu resultado: 


Eai gostaram? Acharam o tutorial difícil ou vocês conseguiram entender? Desculpas se eu não expliquei direito, não sou muito boa com essas coisas mas eu tentei né? Se vocês fizerem não esquecem de me falar como foi. Qualquer duvida só perguntar.  Até mais. xoxo

You Might Also Like

8 comentários:

  1. eu fiz também ,só que o meu não ficou assim tão bonito.
    http://i.imgur.com/2S0JAfu.jp
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo, vermelho combina com tudo cara, ficou perfeito :)

      Excluir
  2. Ficou lindo *--------*
    Eu queria fazer um azul, escrito "Mana" na garrafa... Mas até agora eu não tive a garrafas vazia e glitter ashushau
    ~ Kiss

    s-ugarcubes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oh meu ~~le eu : manheeeee vemkaaa
    Serio vou fazer um meio colorido e decorar meu quarto novo *uu* valeuuu
    Sua diva 0/


    Geekegirlie.blogspot.com|| ✖G²Official ✝

    ResponderExcluir
  4. Oii, essa aqui é a minha primeira visita e comentário aqui no blog, queria dizer que adorei o blog e o layout então nem se fala, olhando os seus posts você me parece uma pessoa bem criativa, até te segui para acompanhar o blog *3* se fizer o mesmo por mim ficarei muito grata.

    kawainekos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer isso para decorar meu quarto, vai ficar fodinha. Que bom que voltou, estava com tantas saudades *---* Adorei seu jeito de explicar como é que faz, senhorita Homs >3<

    www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto do nome do blog, mas tu é quem sabe sçlnmsdçl Directioners são o poder. -q
    Eu tô maluca pra fazer um pote de galáxia, sério *o* Espero que hoje eu possa fazer. Ah, inclusive eu fiz uma adaptação desse para meu blog, mas creditei, viu? Se quiser dar uma olhada... >u< Adorei teu D.I.Y, bem explicado.
    Beijos ~
    unlocked-land || Visita?

    ResponderExcluir