layout free

Layout free - cinza sem vida

maio 17, 2014,13 Comments


Oie, Hoje o blog chegou a 600 seguidores U.u ai que vida<3 quando eu entrei ele tinha 454, poxa passou quanto tempo?!
lembram que eu disse que ia fazer uma maratona de coisa para vocês? Então aqui estar mais uma das coisa da maratona, um layout free Oh, eu não gostei muito dele, achei muito sem vida, eu fiquei tão amimada quando comecei a fazer mas logo eu desanimei não sei o que me deu, esse é o terceiro layout que eu faço na vida, ainda não sou profissional mas um dia que chego lá, Outch! tenho 24 pedidos de layouts free, acho que até agosto eu termino todos. erros de ortografia ?! Sempre.
Bom gente,  o layout é bem básico, só tem o ''corpo''  então caso queiram acrescentar algo, afiliados, essas paradas fiquem a vontade, podem modificar , usar como base, mas coloque os créditos, acho bem chato você fazer uma coisa com tanto esforço, e no final não levar credito nem um, esse layout é bem simples, mas eu demorei 3 dias para fazer-ló, isso pra mim é um absurdo, eu gosto de terminar as coisas no dia que eu começo, mas não é sempre que eu acho coisas que combinem.
No meu último layout Free , eu demorei um dia, passei a madrugada inteira trabalhando nele, mas agora minha vó deu pra desligar o modem do Wi-fi, ai complica minha vida!

Acho que eu já falei de mais, então é isso: espero que pelo o menos não achem o layout horrível como eu achei, é meio frustante, mas eu tenho que postar alguma coisa para agradecer o 600 seguidores!

You Might Also Like

13 comentários:

  1. Hoy, o layout daqui está a coisa mais linda *-*
    Desculpe por não visitar tanto aqui...
    O lay free está lindo também!

    scarletrainbow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo...
      porque pedir desculpas?, o importante e que você nós visitou.
      amei seu blog.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Soccrroo mas quando eu li '' Oie, tudo bem? meu nome é samara tenho 14 anos '' Eu rapidamente parei de ler pois pensei que era uma corrente do filme '' O Chamado '' KKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas depois vi que era apenas uma simples descrição sua shausas, não fique ofendida eheuhue depois de '' O Chamado '' acho que todas as '' Samaras '' passam por essa piadinha -q mas eu realmentei pensei que fosse uma corrente ç_ç. Mas enfim .... PARABÉEEENNSS !! pelos 600 seguidores, sigo esse blog desde o começo e tipo .... amo demais esse blog no começo eu pensava que vocês só iriam postar coisas da 1D ( não gosto da banda, mas não tenho nada contra ele e as directioners ) mas depois <3333333333 amo demais o blog e como um leitor eu estou feliz pela meta alcançada ^^, eu adorei o layout eu também morri de ri com o nome dado a ele '' Cinza sem Vida '' KKKKK scr , mas eu sinceramente eu acheiii ele super lindo cara !, sim ele ficou simples mas eu adorei e sei como é isso demora 1 semana para fazer um layout e ele não sai do jeito que queríamos acho que todos os blogueiros/designs passam por isso né? ahsuas, mas eu adorei o layout ele ficou simples mas ficou bem bonito e eu gostei dos efeitos de imagem no cabeçalho ^^. Bom feliz pela meta e adorei o layour ( eu gosto de layouts simples u.u ) ahsuas aguardo as novas postagens ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk ai meu deus! eu sofro muito por causa desse filme, meus amigos adoram me zuar por causa disso, Obrigada, acho legal isso de você não gostar, mas respeitar!
      o nome do layout: eu tava sem ideia, então decidir colocar esse nome!
      sim todo blogueiro passa por isso, jsgsyfhgdsujk.
      Obrigada mais uma vez.
      Beijos :*

      Excluir
  3. Meu deus, finalmente esse blog maravilhoso tem 600 seguidores, estava na hora já, seus leitores maravilhosos ajudaram né ? Fico feliz por ter sido a 600ª seguidora, é tão emocionante!! Amei o lay achei mega fofo ele ficaria mais fofo ainda num tom rosa salmão mas ele está perfeito assim, não vim aqui pra reclamar né. sou leitora daqi já faz bastante tempo, mas eu ainda não tinha seguido seilá por que mas aí eu vi 599 seguidores ai eu pensei bora seguir kkkk. Não sou directioner mas esse blog é tudo de bom... um dia desses tava vendo as postagens mais antigas e achei imagens do josh hutcherson omg aquele lindão. podia ter mais utilitários dele aqui. Beijos
    PS.: caramba, eu já comentei na outra postagem mas vou falar de novo: esse layout tá lindo demais cara! que vontade de usar <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sempre quando tento fazer alguma coisa para enfeitar tipo: layout eu nunca consigo! Já tentei vááááárias vezes e nunca :(
    Assim eu procuro e tals...
    Mas nunca consigo! Tipo fico até com raiva! E eu estou no começo do meu blog, e eu quero tudo bonitinho,pq né?
    fanfics4youonedirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse blog é maravilhoso, assim como o seu layout *-*

    ResponderExcluir