4you

Ilustrações Variadas

junho 16, 2014,8 Comments

Olá pessoas ! Como estão ? Desculpem pela demora novamente, em primeiro lugar eu gostaria de dizer a vocês que hoje é meu aniversário !!! EBAAA !! Pena que já são 22:30 e só agora eu tive tempo de vir até aqui, em segundo lugar eu queria avisar que eu vou demorar um pouco para fazer novos layouts, porque eu dei a louca e comecei a aceitar pedidos , aí eu estou com uns cinco pra fazer , tô em semana de prova, tá tudo uma loucura ,estou muito sem tempo.


A vida esta tão de bem comigo, que me deixou sem celular três dias por conta de um carregador e eu ainda tive que comprar outro que custou o olho da cara, mas enfim...

Eu queria dizer que eu achei LINDO o novo layout do one dí things, eu amo os lays do Lhukas e acreditem é muito ... como eu posso dizer, chato quando as pessoas meio que criticam o "nosso trabalho".  Fazemos com tanto carinho e elas simplesmente veem e começam a falar disso e daquilo.

Não, não estou dando indireta, não estou sendo grossa e nem querendo brigar, mas se ponham no nosso lugar, no lugar dele. Vocês iam gostar de ter alguém falando de algo que você demorou um tempo pra fazer  ?

É chato isso, mas sei que vocês tem voz aqui no blog, afinal sem vocês ele não existiria, mas poxa galera, teve gente que pegou meio pesado.

Mas de boa, vamos ao que interessa...

Espero que gostem das ilustrações !?









You Might Also Like

8 comentários:

  1. Feliz Aniversário Lari, não consegui te mandar pelo face, meu facebook é bugadinho kshksjha Feliz aniversário, que todos os seus sonhos se realize e que Deus te abençoe :D Tudo de bom pra você, e amei as ilustrações, ficaram linda <3

    ResponderExcluir
  2. Larabens lari ! muitos anos de vida para ti ..
    pois é eu vi o que aconteceu , que povo mais sem educação na moral...
    as lustras são lindas , que amorzinho <33

    www.g-girlie.net | honeyphics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Serio que criticam o trabalho de vcs? nossa mais são todos lindos *-* enfim parabéns Lari as ilustrações estão perfeitas

    ResponderExcluir
  4. queria que você fizesse o meu :( me manda um e-mail quando puder fazer??? por favor, preciso de que vc...

    olha é lala_sz12@hotmail.com

    por favorrrrr

    ResponderExcluir