Tag: viciada em música

julho 29, 2014,4 Comments


Hei Baes *----* 

Como vocês estão? Bom, eu estou como sempre reclamando da minha vida, eu passo muito tempo assistindo séries, filmes e fazendo exercícios ao invés de ir fazer alguma coisa mais útil, como escrever minhas fanfics, ou fazer postagem nova pro ODT, não que assistir séries, filmes e exercícios não sejam importantes, só que eu faço muito isso, tipo excessivo, desnecessário, e acabo focando demais e perco muito tempo, eu tenho que fazer um cronograma pra mim. Pra ontem. 

Bom, mas esse não é o assunto. Mas envolve ele, como eu fico muito focada em alguma coisa e acabo perdendo o meu tempo que eu deveria estar escrevendo fanfics ou algo do tipo, eu esqueço de atualizar o blog, mas eu vou tentar o máximo atualizar toda semana mesmo que seja algo bem simples, e ai entra o tema de hoje, eu estava dando uma olhadinha nos blogs que comentam o One Di Things, e encontrei o The Skies, e logo de cara eu vi uma Tag, Viciada em música. Eu achei bem interessante e pensei em respondê-la aqui no blog. Bom eu não sei como responde a tag, a Claire escreveu no blog dela que pode colocar as músicas em aleatória ou escolher, eu vou fazer que nem ela, ~kibadora~ e vou responder do meu jeito. Espero que gostem, e se vocês responderem me enviem para eu ver. Até mais. 
1) A música que me faz rir
It's time to get up - One Direction
2) A música que me motiva
Down to earth - Justin Bieber
3) A música que me lembra alguém que eu amo
I Wish - One Direction 
4) A música que eu gostaria de ter escrito
Hall of fame - The script ft. will.i.am
5) A música que me lembra a infância
Yesterday - Beatles
6) A música que da qual eu gosto da letra
Photograph - Ed Sheeran
7) A música que do qual eu gosto de acordar
Mirrors - Justin Timberlake
8) A música que me lembra minha adolescência 
What makes you beautiful - One Direction
9) A música que me lembra minha melhor amiga
 Doing it right - Jack and Jack
10) A música que me faz chorar
Little Things - One Direction
11) A música que eu adoro cantar
Life of the party - Shawn Mendes
12) A música que marcou um momento da minha vida
With you - Chris Brown
13) A música que você dançaria agora
Better than worlds - One Direction

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Gosto de séries, mas não tenho paciência para filmes :|
    1) A música que me faz rir
    Vas happenin' boys? - One Direction
    2) A música que me motiva
    Higher - P.O.D
    3) A música que me lembra alguém que eu amo
    Draw your swords - Angus and Julia Stone
    4) A música que eu gostaria de ter escrito
    How to save a life - The Fray
    5) A música que me lembra a infância
    Kids - MGMT
    6) A música que da qual eu gosto da letra
    Photograph - Ed Sheeran
    7) A música que do qual eu gosto de acordar
    Morada - Sandy Leah
    8) A música que me lembra minha adolescência
    Summer - Sum 41
    9) A música que me lembra minha melhor amiga
    Stand up - One Direction
    10) A música que me faz chorar
    Little Things - One Direction
    11) A música que eu adoro cantar
    National Anthem - Lana Del Rey
    12) A música que marcou um momento da minha vida
    Everything - Ben Howard
    13) A música que você dançaria agora
    Midnight city - M83

    Imagine Directioner || ❁ something great ❁

    ResponderExcluir
  2. São tantas músicas que eu nem sei qual escolher hahah.Gostei muito do blog , se quiser passa lá no meu ;) http://carlosjcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Down to Earth é vida! *u* Com certeza ela motiva! WMYB? Vejo minha adolescência escrita naquela letra kjnfkljnfkjas Little Things é linda, perfeita, mas eu prefiro cantar ela do que chorar ao ouvi-la, jnknaln. Estou pensando seriamente em ~kibar o seu kibe~ e responder, nsjfnsakj

    Kissus ♥ || Persuadir...

    ResponderExcluir
  4. Hey! \\o
    Mds, pode me kibar, eu deixo huehuehue
    Cara, tu tem um gosto musical muito bom (que nem toda directioner *cof cof*). A minha favorita aí é Little Things, cara, a letra é perfeita <3

    Um abraço, dude. || te-skies.blogspot.com.br

    ResponderExcluir