4you

Ilustrações de post - Iggy Azalea

agosto 31, 2014,5 Comments


Oi gente, eu andei super ausente do blog, peço desculpas, mas é que meu notebook pifou de vez , eu to postando pelo o da minha prima, então complicou um pouco , até eu convencer ela a deixar eu baixar o photoshop e essas coisas foi super difícil, mas agora eu to aqui e é isso que importa.
Hoje eu vim trazer algumas ilustrações de post da ''Iggy Azalea''.
Eu simplesmente me apaixonei por essa mulher, eu viraria lésbica por ela, eu ouvi o álbum dela e me apaixonei de cara, nunca gostei de ''rap'' e essas coisas, mas as letras das músicas dela me fez mudar de ideia, tipo ela tem músicas explicitas e tal, mas algumas tem um significado ótimo, eu recomendo Iggy Azalea pra vocês , haha!
Desculpe pela falta de qualidade, mas eu não tenho mais um programa que dava qualidade para as fotos.










You Might Also Like

5 comentários:

  1. Muitos Divos peguei Todaas :3
    Ela deve deixar você baixar o photoshop ashuahushuahsa

    ResponderExcluir
  2. Gostei das ilustras, nunca parei para ouvir o álbum da Iggy, mas já que você recomenda ;), curto mais a minha esposa gostosa Lana Del Rey ♥

    ResponderExcluir
  3. Que linda ela! Vocês podem fazer da Demi? Já tem dela?
    Beijos adocicados ^.~
    Não esqueça de conferir: blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir