Home
Tutoriais
Efeitos
Ilustrações
Menus
Psds
Vagas
F.A.Q
Mapa
Layout free

Novo dono do One Di Things!!??


Oi Peoples do Meu core? tudo bem? eu estou cantando loucamente Bad Blood Da Gata gostosa Taylor <3 1989 the best album ever, Cara eu estou apaixonado por esse álbum muito bom o trabalho dela. enfim hoje eu quero ser direto, eu Sou o Novo dono do One Di Things, acho que poucos já sabiam, mas eu quis falar, oficialmente ontem a Camila me deu o Blog, e eu estou simplesmente, explendidamente essas palavras existem? enfim eu estou muito feliz e é isso estou sem assunto hoje, enfim novamente, agora eu vou ser responsável de fazer tudo, só que eu não sei se tiro os postadores sumidos daqui e faço um concurso ou espero eles aparecerem... mais é isso estou em duvida. É isso espero que vocês tenham gostado da nova mudança e eu sou legal viu... abraços para vocês e até o próximo post.

Me sigam e persigam no twitter :https://twitter.com/niallSUCKER_

10 comentários:

  1. Lhukas♥
    Eu fiquei meio em duvida mesmo se você era o novo dono do ODT ahsuasuh'
    Layout perfeito em *o*

    YuukaMori.blogspot.com || Beijos♥
    OBS.:: Não utilizo o Twitter, sorry.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 💛💛muito obrigado mesmo amor te amo viu!?

      Excluir
  2. Sempre olhei os seus layouts,-que são maravilhosos-, mas tipo, nunca fui de comentar nas suas postagens, acompanho o blog a mó tempão, sempre comentando nos melhores layouts, postagens mais legais do que outras, e espero que o blog em sua mãos continue explêndido do jeito que era com a antiga dona. Parabéns por ser o novo dono do One Dí Things.

    Já estou seguindo, no Twitter. ;) -@mafiajerry-

    Abraços e Beijos, Lee! We Reserve.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorava a Camila, serio... mas acho que se era pra mudar, tinha que mudar, né? mas tudo bem, creio que você será bom também ;) Boa sorte ;D

    ResponderExcluir
  4. Adorei vc como novo dono do blog *-*
    Já segui lá no Twitter - @Gabi_1D_Styles -
    Beijooocas ♥

    ResponderExcluir
  5. UHUL <3 , ain meu Deusa <3 , To feliz Lhukas <3 , parabéns meu amor <3 , ain não tenho palavras <3.
    PARABÉNS MEU LINDO <3 :*

    ResponderExcluir