4you

Cabeçalho do blog -atualizado

março 04, 2013,1 Comments


Na ask do blog, pediram pra mim mandar a base do cabeçalho do blog e o bg, de BG eu já fiz (www) agora vou mandar a base pra vocês.



Bom o banner tá limpo, ele tá todo com o fundo transparente para que vocês façam as suas modificações.
Do cabeçalho que eu tô falando é esse:  


Vai aparecer transparente obviamente, mas o PNG tá lá, é só salvar. 

agora para você escrever no seu cabeçalho você precisará de fontes. 
Aqui tem alguns (www), entra lá escolhe a fonte que preferir e clica em download. 
Depois da fonte baixada, é só instalar e ela aparecerá automaticamente no meio das suas fontes, tanto quanto no photoshop, no photoscape ou no Word. 

Bom para personalizar o cabeçalho escrito pra quem tem photoshop precisa de styles né? Então eu trouxe alguns pacotes de styles. 


lista com ótimas styles, estilos para photoshop


Para fazer o download é só clicar nessa barrinha que ela vai baixar o pac. 

Depois é só instalar! 

Espero que eu tenha ajudado vocês a entender o cabeçalho que está aqui nesse blog no momento. 

Um vídeo só pra mostrar como eu fiz o meu cabeçalho no photoshop


You Might Also Like

Um comentário:

  1. Obrigado Camila, eu sou uma mosquinha que pousou na sua sopa lalala KKK obrigado mesmo EU TE ADORO SUA PERFEITA e não... eu amo mesmo você :)

    ResponderExcluir