tutorial

Tutorial : Blockquote

março 04, 2013,10 Comments


Hey *u* hoje o tutorial é o blockquote , Lari oque é ? Muitos conheçe , outros conheçem mais não sabem o nome! ... Blockquote é esse negocio rosa que eu e a Cams usamos:

aqui aqui aqui aqui 

Bora saber colocar um no blog e personalizar do seu jeito ?




1. Vá em design>depois em editar Html> de um Ctrl + F e procure por:
]]></b:skin>
2. ACIMA dele cole o seguinte código:
.post blockquote {
margin: 1em 13px;
background: #E6E9EB;   /*cor do fundo do blockquote*/
border: 1px solid #c2c2c2;   /*cor da borda*/
border-left: 7px solid #5FBAEC;   /*cor da borda*/
padding: 10px;   /*espaçamento do texto*/
font-size: 12px;   /*tamanho da fonte*/
font-family: tahoma;   /*tipo da fonte*/
color: #000000;   /*cor da fonte*/
}

Personalize do jeito que bem preferir usando a Tabela de cores!

3. Para usar o blockquote clique nas aspas que esta selecionado de vermelho.


Bom é isso *u* qualquer dúvida perguntem e pedidos façam okay ? ah e por favor visitem meu blog ? > ISD < comentem plz .:D ... Beijooos e ate o proximo tutorial !

You Might Also Like

10 comentários:

  1. Oi, Lari... Obrigada, mas eu estou com uma dúvida... Como vc escolhe a cor, cliquei no link e tals, mas eu escrevo a cor, escrevo em código java ou em código html???
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use a tabela de cores para mudar , com nome ex: "purple" ele não vai! ... e o codigo é em HTML , quando for java eu avisarei!

      Excluir
  2. Larieu tinha um igual desse blog... Ai eu mudei o layout do meu blog e fui mudar a cor do blockquote, mas invés de mudar a cor sumiu :s eu tentei tirar o código e colar de novo, salvo mas não aparece! O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom , nunca aconteceu comigo sugiro que cole e use cores diferentes , as vezes quando clica na postagem para criar o blockquote o codigo dá erro ... bom tente uma dessas , qualquer coisa só entra em contato aqui o/

      Excluir
    2. Ahhh briggadinha Lari, vou tentar. Se não funcionar te aviso! :D

      Excluir
    3. Não foi Lari :(

      Excluir
  3. Lari, me mostra em um Print onde ficam essas aspas que estão selecionadas de vermelho?

    ResponderExcluir
  4. Lari como faz um Blockquote igual ao do blog?

    ResponderExcluir
  5. Lari não sei onde fica as aspas me explica ><

    ResponderExcluir