4you

Ilustrações de post: Shorts com tachas.

abril 10, 2013,2 Comments

Oi oi gente! 
Me desculpem por não estar postando mais frequentemente quanto eu postava antes, eu fiquei relaxada com tudo, tanto quanto aqui ou no meu blog de imagines, eu tô me atualizando ainda, e olha que estamos no meio de abril praticamente e eu ainda não me atualizei, pois é, eu sou meio perdida. 

Bom, enfim hoje eu trouxe algumas ilustrações de post, me pediram na ask se eu podeira fazer ilustrações de post, de shorts com tachas e usaram esse exemplo (www) e que poderia ser qualquer efeito, eu achei algumas imagens no tumblr e no weheartit... não sei se ficaram boas mas espero que o anonimo que pediu goste. 
Bom, então é isso ai, lembre-se que para salvar as imagens tem que clicar nelas para pegar do tamanho original. 


  
  
  
  
  

Espero que gostem.
Beijos até mais. 

You Might Also Like

2 comentários: