Imagens de "Bem Vindo" - Justin Bieber

maio 25, 2013,7 Comments

Hai! *-*
Recebi um pedido nos comentários bem interessante, que era pra fazer imagem de "Bem vindo(a)" do Justin Bieber, eu não achei que iam gostar tanto, ou sei lá. Porque a Luana Horan pediu até pra eu fazer mais da 1D e eu vou tentar trazer o mais rápido possível. Enfim, hoje eu fiz 10 imagens dessas do Justin Bieber eu fiz seis com bordas brancas e uma linha cinza e quatro sem bordas se caso quiserem colocar a borda e vocês, as imagens eu peguei elas no We❤It, usei um psd em algumas delas! E eu achei que elas ficaram lindas, fiquem a vontade pra usar! :)


      

Espero que gostem
Até mais 
Beijos! 

You Might Also Like

7 comentários:

  1. Justin, affz véi, Justin como eu isso... eu AMO Justin, dancinha macarena, ~voa e gira igual bailarina
    Justin ser a minha vida, depois da minha vida é claro(não entenda)!!
    E salvei nos favoritos, e vou fazer um lay só pra o Justin ficar me seduzindo nele susushus Brigadão pelas imagens ficarão super mega ultra divosas '3'
    Kissus #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus eu simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    serio!
    se meu blog fosse do Jus eu usaria todas a cada dia kkk mais como e do 1D KKK MAs eu ameii ameii ameiii ficaram limdas...

    ResponderExcluir
  3. Peguei uma imagem Cams!

    ResponderExcluir
  4. aaah muito obrigada! Eu vou usar no lay que estou fazendo para uma amiga e adorei as imagens só fiquei indecisa, rsrsrs, Mas obrigada :))

    ResponderExcluir