Layout Novo.

maio 24, 2013,2 Comments

Gente troquei o layout, eu havia enjoado do outro, fiquei acho que mais ou menos dois meses com aquele layout e eu simplesmente enjoei dele sei lá, mas enfim eu felizmente criei coragem e troquei-o, mas eu não o fiz é um layout free que a Viih do Pequena garota que fez e disponibilizou no seu blog e eu peguei pra usar aqui por falta de criatividade e falta de vontade de fazer um layout mesmo, sabe como é né, a preguiça mata -sqn
Bom, tá tudo como antes, não mudou nada, eu estou pra colocar dois postadores novos no blog também, e não sei se vou disponibilizar o meu antigo layout, porque eu simplesmente coloquei esse e esqueci de salvar o outro, dai eu vou ver se acho o antigo layout se eu achar eu disponibilizo como free pra vocês! 
Espero que gostem do novo layout assim como eu gostei, agradeço a Viih por ter criado ele que é tão lindo! E é isso, o blog volta como antes! Mais tarde eu trarei mais alguns tutoriais e utilitários. 
Até mais :)

You Might Also Like

2 comentários: