layout free

Layout Free: Christmas with One Direction!

dezembro 12, 2013,22 Comments


I'm back dudes. 

Fiquei quanto tempo longe? Nem sei cara. Só sei que tava sem a minima vontade de entrar aqui, e assim nos meus outros blogs também. Eu meio que fiquei com bloqueio criativo em escrever imagines, dai eu resolvi parar de fazer tudo que fazia normalmente, comecei a trabalhar pesado por causa do natal, e só sosseguei essa semana que ganhei folga. Enfim, me pediram pra fazer um layout de natal, porém eu ainda tô meio que longe da realidade e fiz um layout tão blah que nem sei como tô postando ele hoje. Acho que por falta de opções mesmo. Mas enfim, eu fiz esse layout free e tô pensando em fazer outro mais natalino. Ainda não sei, se me sobrar tempo, ideias e vontade eu faço outro layout free. E bom, se vocês tiverem alguma ideia bacana não esqueçam de me falar hein! 

Agora entrando no assunto do post. Eu fiz um layout free bem simplesinho, eu fiz hoje mesmo. Eu já tinha em mente do que fazer, e só peguei umas imagens, ajeitei no meu photoshop, peguei a base do layout do "One Di Meu Tudo" fiz umas modificações, mexi na área de comentários e entre outras coisas, acabei fazendo um efeito bem estranho pras imagens de "Welcome" e deu até um pouco de trabalho, porque eu tinha ideia de como fazer, mas não sabia como fazer. Okay né! Enfim, fiquem a vontade pra usar, sei que fiquem bem simples mas, vocês podem modificar o que acharem preciso. Pra quem precisar eu vou trazer o tutorial de como colocar neve caindo no blog, papai noel dando uma voltinha pelo blog também. E como eu disse talvez eu traga algo mais caprichado, dai vocês me deem as ideias pelo ask que eu ai eu anoto tudo e no Domingo eu trago algo mais natalino pra vocês. 


                  


You Might Also Like

22 comentários:

  1. eu não consigo visualizar, diz que está aberto somente para pessoas convidadas

    ResponderExcluir
  2. O html está errado, sempre aparece isso: Erro ao analisar XML, linha 112, coluna 7: The processing instruction target matching "[xX][mM][lL]" is not allowed

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo ver para dizer se tá bom ou não, porém teve estar. Abre aí.

    etcforme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Querida, esta dando que eu não fui convidada. Ou seja só pessoas convidadas! Será que dá para dar uma divulgada no meu blog! http://humor-negro-brasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofo! Vou usar no meu blog este natal. Obrigado Cams!
    Kissus, Lari.

    ResponderExcluir
  6. Amei o lay , se eu não fosse trocar o meu dia 17 eu iria usar u.u
    kissus
    tudoparaseuphotoscapeface.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Queria saber como que mudar a foto de cabeçalho do layout. Eu tento achar o link dela, mas não acho. Gostaria de usar o layout no meu blog nessa época, mas como ela é especial de Natal, eu gostaria de mudar o cabeçalho. Poderia me ajudar?
    XoXo Issah

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. E se eu mudar o layout muda as minhas postagens também? Tipo, as postagens que eu fiz somem porq eu mudei o lay ?

    ResponderExcluir