4you

Livro: Amantes & Inimigos - Nora Roberts

abril 19, 2014,0 Comments



Olá amiguinhos, nas férias vou pra Nárnia \o/ (ondas da ilusão)
Bueno, cá estou eu novamente depois do drama de ontem, dessa vez pra indicar um livro chamado Amantes & Inimigos. Confesso que ainda não acabei de ler, mas pelo o que li até agora, é bem interessante, e enfim, como ainda não acabei de ler, não tenho muito o que falar sobre ele, é um romance e Nora Roberts escreve pakas, as palavras que ela usa instigam a ler mais e as histórias também, esse livro tem 476 páginas, poucas u.u minha prima ta lendo Doce Vingança, da Nora Roberts também e ela ta adorando, então vamos ver se vocês gostam do livro tanto quanto eu tô gostando e comecem a curtir as histórias que Nora escreve, cámoum.

Aqui as sinopses do livro genten h.h
P.S.: O livro é dois em um, ou seja, o livro conta duas histórias :)


A Arte da Ilusão
Sinopse: O pintor Adam Haines parecia ser apenas mais um hóspede da mansão dos Fairchild, quando na verdade investigava o misterioso desaparecimento de um Rembrandt legítimo. Mas ele não estava preparado para enfrentar um problema ainda maior: Kirby Fairchild, a deslumbrante filha de seu anfitrião. Meio fada, meio bruxa, ela o enfeitiça com seu jeito direto de seduzir. Afinal, Kirby também desconfia das verdadeiras intenções de Adam.. E sua estratégia é bastante clara: fazer da sedução sua maior arma para iludir.

Querer e Poder
Sinopse: Não era fácil viver com o insuportável Michael Donahue, ainda que fosse para cumprir os últimos desejos do seu tio. Contudo para a teimosa Pandora McVie foi ainda mais difícil não se apaixonar por ele. Algumas vezes, o último homem pelo qual pensamos apaixonar-nos é o que secretamente o nosso coração deseja… É bem legal essa história. Eles terão que conviver juntos por seis meses para receber a herança do tio falecido. E é claro, se apaixonam.

É isso, se resolverem procurar e ler, boa leitura h.h
até mais fumbicos, flws <3


You Might Also Like

0 comentários: