4you

Utilitário:Imagens para sidebar

abril 16, 2014,6 Comments


Salve parças! Suave na nave? auehuae parei com esse linguajar, como diz minha mãe,é feio. Bom, alguém ae gosta de frio? eu particularmente odeio,odeio gelado,amo calor de 35 graus haha.Eu consegui arranjar um tempo essa semana como vai ter feriado e tal não vou pra escola amanhã porque não quero,sou uma pessoa má,não andem comigo.  Eu fiz algumas imagens variadas para sidebar no photoshop porque eu estava aqui sem fazer nada boiando.Elas são bem simples,com efeitos e uma bordinha simples também. O tamanho delas é 215x55. Se usar credite,beijos.

   



   
   
   
   
   
   
   
   
 

You Might Also Like

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que linguagem de funkeira é essa? O.o hasuasu
    Eu adoro frio e ODEIO calor! Como vc não gosta? É tão bom,menos quando vc tem que ir para a escola. Adorei as imagens, e amei o efeito que vc usou nelas!

    Purple Brown | Luxury

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é,foi oq eu disse,minha mãe não gosta kkk. Eu não gosto,sei lá,meu corpo todo fica gelado,mesmo com luvas,meia e pá.Obrigada <3

      Excluir
  3. Amei as imagens,o efeito ficou lindo *-*

    s-impatie.blogspot.com.br | Simpatie ♡

    ResponderExcluir