Tag: O que você faria se...

junho 17, 2014,7 Comments


Wopier Guys, estou de volta. Eu sempre demoro pra postar e depois digo que estou de volta, mas agora que entrou as férias acho que vou conseguir me dedicar bastante com o blog, além de estar escrevendo duas fanfics né, uma com os meninos da MagCon, quem conhece ergue o braço o/ E a minha outra fanfic é Our Destiny com o Harry no One Di Meu Tudo né. Enfim, e as férias vai me ajudar a ficar longe de problemas escolares, esse ano estou estudando pra valer, e ao contrário do ano passado consegui me enquadrar com os alunos, eu estava com problema de socialização ano passado e o pessoal da minha sala era infantil demais, esse ano por estar estudado no turno da noite, tudo parece ser diferente e eu estou gostando bastante. 

Bom, hoje eu vim com uma tag que se chama "O que eu faria se..." e basicamente há uma pergunta e eu tenho que responder como que eu faria. É bem simples, e eu recebi ela do blog. Rosa Violetta, e como ela não disse pra quem era a tag, eu tomei a liberdade de responder já que não vi os demais Adm's, postando sobre o assunto. Enfim, vou  ver se consigo responder tudo sem parecer uma idiota. E é preciso repassar essa tag a alguns blogs, mas eu vou quebrar um pouco dessa regra porque não tenho blogs para enviar no momento, então todos vocês que leem esse post, e quiserem responder essa tag, é indicado do ODT, combinado? Então responda no seu blog e envie-nos o link para que eu possa ver suas respostas também. 


1. O que você faria se fosse rainha? 
Faria um daqueles bailes formais, todo o final de semana no meu reino, além de exigir que tenha neve o ano inteiro. Teria um tipo de Azkaban em meu reino e todos os prisioneiros iriam pra lá, sabe né, sem volta. 

2. O que você faria se fosse pra outro planeta? 
Procuraria pelos parentes perdido dos meus ídolos, porque devem estar todos lá, acreditem, é muita beleza pra ser desse planeta. 

3. O que você faria se amanha fosse natal? 
Carregaria meu celular, estocava minha comida e me trancava no meu quarto pra sair só no dia 26, eu odeio o Natal, menos aquela parte que é o nascimento de Jesus, o resto eu odeio. Meus parentes: Ew. 

4. O que você faria se tivesse super poderes?
Ficar invisível pra tocar na bundinha branquinha do Niall enquanto ele toma banho, ser invisível pra estuprar Jack enquanto dorme, ter poder de voar e levar aquela minha inimiga para o Everest e abandonar ela lá. q- 

5. O que você faria se soubesse que ficou rica? 
Não penso muito sobre o assunto, porque dinheiro é uma coisa a parte, e tipo pra mim não é algo submisso. As pessoas adoram primeiramente ao dinheiro do qualquer outra coisa. -conheço gente assim- Acho que seu ficasse rica, eu gostaria de ajudar algumas pessoas, tanto as que conheço e as que não conheço, porque já vi muita gente passando necessidade enquanto outra tinham muito, e é doloroso ver alguém com fome enquanto outra pessoa joga comida fora. Então é isso, acho que doaria boa parte da minha riqueza pra quem necessita de verdade. 

6. O que você faria se pudesse comer toda as comidas do mundo? 
Eu faria uma dieta, porque eu ficaria obesa e com problema de saúde, tenho certeza.

7. O que você faria se descobrisse algo inacreditável. 
Dependendo do que for "inacreditável" eu contaria pras pessoas, mas se fosse algo como um segredo, ai é meu e de fulano. E ninguém nunca saberá sobre esse algo inacreditável. 

8. O que você faria se estivesse na sua cidade favorita? 
Tava curtindo uma bebida, observando a paisagem linda que Nova Zelândia nos propõe e tirando algumas fotos. 

9. O que você faria se fosse famosa(o)?
O que eu faria, eu me divertiria, mas o que eu mais faria é ser um Harry Styles da vida, fugir dos seguranças pra ir ver os fãs, deve ser divertido correr daqueles grandões pra ver um sorriso de uma pessoa que te admire, de abraçá-la e ver como você a faz feliz, apenas por ser você. 

10. O que você faria se encontrasse sua amiga virtual?
Um dos meus sonhos é conhecer a minha amiga virtual, eu conheço a Aline a um ano e poucos meses, e ela é com certeza a minha melhor amiga, não só virtualmente. Então acho que eu abraçaria ela, pularia nela e depois bateria nela por ela ter ficado longe de mim todo esse tempo. Sou muito carinhosa.

11. O que você faria se pudesse dar a volta ao mundo? 
Eu daria um jeito de ir em Omaha e me informar aonde é a casa do Jack, iria na casa dele e quando ele atendesse daria uns tapas em sua cara e depois mandava ela colocar a maldita camiseta que ele não sabe da existência pra parar de me causar Feels. 

12. O que você faria se ganhasse algum prêmio importante? 
Colocaria em uma prateleira bem visível na minha casa e quando meus primos chatos fossem lá eu ficaria esfregando na cara deles. Porque sim. 

13. O que você faria se não existisse Pc/Notebook/Celular?
Com certeza faria mais escravidões pra minha mãe, estaria grávida ou já teria um filho, seria alguém rebelde, bêbada, drogada e muito imatura, Obrigada computador por existir e me fazer conhecer a One Direction e mudar de vida, porque se não fosse o PC, eu nunca saberia da existência desses Gays que me causam feels, eu seria alguém totalmente inútil pra sociedade e estúpida de ideias. 

14. O que você faria se tirasse nota máxima na prova? 
Provavelmente, isso:

You Might Also Like

7 comentários:

  1. Camila, quero te dar um abraço por ser magcult — ou pelo menos aparentar ser uma. "ha ha ha ha ha ur mad or nah?" Jack&Jack ♥

    ResponderExcluir
  2. Esse jeito de esfregar na cara dos outros, principalmente dos primos chatos, é tão eu igjdsogjsodjgs
    Adorei a tag ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HASJHGASJHA eu adoro esfregar na cara dos meus primos chatos as coisas que eu tenho, eles fazem isso, nada como uma vingança. -'

      Excluir
  3. hahaha , amei a tag ! Eu também não gosto muito dessas datas comemorativas , mais agradeço igual e tals ! Só sei que com meu celular e um fone de ouvido , eu posso ir muito longe ;)

    xx Mayh Quevedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu odeio data comemorativa, aqueles parentes fazendo piadas sem graças, primas vadias -ew- não dá. Só preciso de um fone de um ouvido e um celular com músicas boas pra viajar pra outro lugar. <33

      Excluir
  4. Ameeeei a tag , e eu repassei no meu blog.
    E tipo eu também bateria na Nah , Cah e Mih por ficarem longe de mim o tempo todo. Somos tão carinhosas. ♥
    http://givemefanfic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir