4you

Cabeçalhos simples: One Direction - You And I.

julho 01, 2014,4 Comments


Heeeeey dithingers -faz tempo que eu não falo isso, wow- então, como vocês estão? Bom, eu estou um pouco revoltada, eu queria tanto fazer dezoito, e agora eu queria voltar aos meus dezesseis anos, um conselho pra você ai que tem dezesseis anos e quer ter dezoito, cara aproveita muito o seu tempo, porque pode apostar quando tiver dezoito anos não vai ser só aquela "curtição" que a gente imaginava ter, pra mim pelo menos veio responsabilidades, problemas, dor de cabeça, e etc.... sério, depois que você emancipa parece que as coisas mudam, é meio estranho. 

Enfim, não vamos mais falar sobre esse assunto, bom, vocês lembram que no post de "imagens de welcome em gif" que eu fiz sobre o clipe you and i eu pedi pra vocês fazerem pedidos que eu traria todos, enfim, aqui estou para entregar um dos pedidos feitos, que foi cabeçalho inspirado no clipe Y&I da Gay Direction. Eu quis fazer um pouco diferente por isso usei uns efeitos porque achei que só a imagem em si não ficaria legal, fiz de umas formas diferentes também, com tracilhado e tem outros com faixas coloridas. E me desculpem pela má qualidade das imagens, a minha internet não está muito boa hoje ai não deu pra fazer muita coisa, mas eu espero que vocês gostem e não esqueçam se usar credite. 


Clique na imagem para pegá-la no tamanho original.

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Olá, eu estou bem ahsuas, olha ainda não passei por isso mas sei como é ter um pacote de problemas na vida, até eu que sou mais novo tenho que organizar a minha vida, pois é foda ç-Ç, mas isso é apenas uma fase e espero que tudo fique bem na sua vida ^^.

    Olha eu não sou fã deles ahsua, mas gostei da headers e vim perguntar se você poderia fazer umas desse estilo só que da artista '' Ester Dean '' com aqueles serradinhos no final ahsuas, sei que os pedidos são feitos pela ask do blog é que eu sou meio ceguin e n achei ela aqui no blog :/, gostei do post e das headers e espero que fique tudo bem em sua vida e que vc consiga organizar ela ;D ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, peguei a primeira de todos os garotos e uma só do Zayn. Hey, estou precisando de afiliados, por favor se quiser, pode fazer uma afiliação com o meu?

    http://ladies-cream.tk

    ResponderExcluir
  3. Cams, então eu pedi na Ask mas vc pediu pra vir,sooooooo eu queria cabeçalhos de One Way or another!

    ResponderExcluir