Quer Ser Parceiro Do One Di Things?

janeiro 20, 2015,23 Comments


Oi Peoples tudo bem? Nossa quanto tempo né? eu só queria pedir mil desculpas por não postar e bla bla bla, em um outro post eu explico direito, eu só estou passando aqui para perguntar se vocês querem ser os novos parceiros do One Di Things, bom os nossos parceiros a maioria não entra no blogger e posta conteudos então alem de remove-los eu vou abrir mais vagas e eu vou explicar o que vocês devem fazer okay? click para ver mais informações do post e nos vemos la em baixo hehe.




Passo Um - Comente nesse post!
Comente por que você quer ser nosso parceiro, não vai ser a melhor resposta, e sim sou curioso e quero saber o por que vocês querem ser nossos friends!


Passso Dois - URL do Blog!
Por favor Peoples, comentem o link do blog que me ajuda bastante viu!


Passo Três - Seremos parceiros do seu blog?
Eu acho que seria bem legal quem ser nosso parceiro, e o One Di Things De vocês!


Passo quatro - frenquente seu blog e o nosso é claro

You Might Also Like

23 comentários:

  1. Hi. Realmente é muito chato quando temos afiliados que não atualizam o blogue, aí temos que ficar atualizando a elite ~O que eu não faço porque né~.
    Eu gostaria de ser "parceira" do ODT acho esse Blogue muito perfeito, Ever.

    YuukaMori.blogspot.com || Boa Tarde♥

    ResponderExcluir
  2. É realmente você subiu, já estava com saudades das suas postagens aqui no ODT. Enfim, eu estou a muito tempo para pedir isso, então... Será que você pode fazer um tutoria de como fazer um layout e como passar para html? Eu já tentei procurar varios videos no youtube, ensinando como fazer um layout, mais não achei nenhum que pudesse me ajudar, então, resolvi perguntar a você. Será que você pode me ensinar?

    ResponderExcluir
  3. é foda mesmo essa coisa de afiliado que não posta,acaba tirando a oportunidade de outras pessoas né? :/
    Bem,eu queria ser parceira do ODT pq até agora,esse foi o único blog que me ajudou em photoshop (ainda to aprendendo) e sempre que eu tenho alguma dúvida eu venho aqui pra aprender :)
    http://sonha-com1d.blogspot.com.br/ ♠ Malikisses ♠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com seu comentário <3
      Em breve haverá resultados

      Excluir
  4. o meu é novo é só agora pude mudar o desgner para fazer nova s postagens eu tenho um blog e uma page da 1D no facebook vou deixar o link dos dois:

    page: https://www.facebook.com/CrazyMofos1DOficial

    blog: http://blogdothayrlan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Saudações Comandante Spock,
    Nossa, lembro de quando eu criei o blog, era aquele modelo bem feio mesmo que vem, então eu estava lendo no blog de fanfic da Cams quando vi que ela também tinha um outro de utilitários. Acho que eu comecei por aqui mesmo, eu era totalmente ignorante no assunto (gente, confesso que eu não sabia como instalar layout .-.). Amei essa oportunidade, eu sempre penso comigo que vou pedir para ser afiliado, mas depois fico morrendo de vergonha e deixo pra lá kk. Mas enfim, é isso. Eu ia amar ser realmente parceira do ODT.
    || Down on the clouds ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que história hehehee agora o one di things é meu hehehe mais gostei e aconteceu o mesmo comigo enfimmm!!,
      Em breve sairá o resultado
      Bju.

      Excluir
  6. Olá queria ser afiliada daqui sem problemas?? te adicionei me avisa quando me botar te adicionei

    http://c-otoncandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Okay em breve sairá o resultado e muito obrigado <3

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ser parceira do blog porque eu o acompanho praticamente desde que ele foi criado, eu lia os imagines da Camila e um dia resolvi fuçar a vida dela e descobri que ela tinha esse blog o o One Dí Things. Desde que eu criei o blog eu tento fazer parte dos afiliados mas eu tenho má sorte mesmo. E agora que o One Dí Things é seu Lukas, resolvi tentar de novo.
    Link: http://diamondongalaxy.blogspot.com.br/
    É claro que vocês serão parceiros no meu blog também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau, muito fofa voce hehehe, em breve saira o resultado de quem foi os novos afiliados okay? bju no core

      Excluir
  9. (Devo estar atrasada e perdido a chance, mas decidi arriscar).

    Eu gostaria de ser parceira do One Dí Things porque, além de amar o blog e sempre contar com a ajuda de vocês, sou nova no ramo e preciso de parceiros. É difícil achar alguém de confiança pra ajudar, mas eu não tenho duvidas com o ODT. Confio demais em vocês, hehe.

    Link: blogthemaniateen.blogspot.com.br/ | Sim, eu uso um layout feito por vocês (coloquei os creditos) porque eu ainda não sei fazer layouts. | É claro que vocês parceiros do blog ♥

    ResponderExcluir
  10. Oioi!! Eu acho que estou bem atrasada uehueh Mas vai que eu tenha esperanças uehueh

    Eu gostaria de ser parceira do One Di Things porque eu acho esse blog o melhor de todos e que me ajudou muito com várias coisas do Photoshop
    (até a instalação) e por causa de vocês, eu sou designer e aprendi a mexer no Photoshop rapidinho e nossa, a ODT é tão organizada e confiável que eu fiquei viciada neste blog.

    Link: teen-fan-fanfiction.blogspot.com.br/ | Eu só não sei mexer com html, eu não tenho muita paciência para mexer em html, é um saco.

    Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir