4you

Avatares "One Direction"

fevereiro 15, 2015,3 Comments

Oi Peoples, tudo bem? bom eu estou naquele tédio mortal, semana que vem vai ser carnaval e vou ficar sem aula, volto dia 23/02, isso é bom mas não tenho nada para fazer em casa então acho que vai voltar mais postagens por aqui. essa semana eu vi o segundo trailer de ''Insurgente'' e fiquei babando e quero muito assistir, dia 19/03 é a pré venda mais sempre fica lotado então após alguns dias de estreia eu vou tentar ver... um dos filmes que eu estou com vontade de ver também é dos minions, eu já gostava deles em ''Meu Malvado Favorito'' imagina nesse agora. Outra coisa que não tem relação ao o que eu falei a cima , é que esse ano vai ser mais puxado então eu lerdoxx vou ter que estudar muito mais para tentar entregar em escolas com curso técnico, isso vai ser muito difícil por que eu sou péssimo em matemática, não péssimo, mas eu esqueço rápido demais da matéria, e ainda não sei como fico com 9... mais esse ano falando novamente vai ser mais puxado e eu estou nervoso e com medo de não passar, vou fazer vários simulados e tentar, se não passar é a vida.. bom agora falando do post hoje eu trouxe alguns avatares 260x260, da 1D mesmo, espero que gostem, beijão//







You Might Also Like

3 comentários:

  1. Amei os avatares, D-I-V-O-N-I-C-O-S <3

    ResponderExcluir
  2. Pra mim é o ultimo ano no colégio, então eu tenho mesmo que estudar, se bem que minhas aulas nem começaram ainda.
    Eu também sou péssima em matemática, mas ao contrario de você eu sempre tiro 4,0 ou 5,0 e recupero sempre no ultimo bimestre, desde a quinta série eu sou assim.
    Mas sobre os avatares eles estão realmente divinos!!!
    http://diamondongalaxy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também sou péssima em Matemática, prefiro as Humanas. Nem pisco nas aulas de matemática senão quando vejo estou perdida no exercício e aí já era.
    Amei os avatares, peguei o do Loueh e fat Payno.

    ResponderExcluir