Bem Vindo ao novo One Di Things

fevereiro 22, 2015,11 Comments


Oi Pessoas da Galaxia tudo bem? não se assuste sou eu Lucas, com novas mudanças, na verdade grandes mudanças, pois foi uma super mega decisão, e meio que coragem para mudar totalmente o blog que era conhecido como "One Di Things" que agora tem uma cara nova, seja muito bem vindo ao novo blog. 
Bom primeiramente eu peço mil desculpas para quem gostava do antigo nome da antiga dona, mas eu sou legal também. Eu vi vários comentários dizendo que não estavam gostando de mim aqui no blog, e que preferiam a Camila e que eu não era original. Bom eu sei que é dificil a troca de donos, e que eu tambem não sou original, mas é dificil hoje em dia fazer um layout que não seja parecido com de alguem. esse Black que está sendo usado atualmente foi todo feito por mim, só naveguei por alguns blogs para ver alguns tutoriais mas eu não sei se vocês acharam simples, mas eu quis deixar o layout simples, agora está mais a minha cara, está mais masculino, TWD.

You Might Also Like

11 comentários:

  1. Eu achei o blog bem melhor assim, adorei o nome e o lay ficou incrível *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fico muito feliz com o seu comentário e obrigado pela a sua opinião :D

      Excluir
  2. Hoje mesmo eu iria tentar entrar em contato com você, porque você disse que estava precisando de ajuda com o novo nome e o novo tema do blog.
    Mas foi bom ver que você se virou sozinho, deixou tudo tão lindo e a sua cara, confesso que eu gostava muito da Camila, mas agota está me parecendo que eu vou gostar ainda mais de você!
    || d i a m o n d s o n g a l a x y ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo desculpe, e eu vou deixar meus contatos aqui para todos e qualquer coisinha vocês me chamam lá no meu twitter @NiallSUCKER_ e muito obrigado mesmo, e espero que você goste de mim

      Excluir
    2. você já está na nossa afiliação faz um tempo já :D

      Excluir
  3. Ooii! Estou bem ^^ E você? Esse layout está muito lindo, mdss. Sério, eu gostei bastante, gostei muito de todas essas mudanças também. Está tudo uma maravilha <3 Não, não vamos matar você ahsuashuashau' Beijos ~
    ♥ Idealizing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou muito bem :D muito obrigado, agradeço muito pela sua opinião fico mais feliz ainda :D obrigado por não me matar hehehe
      xoxo~~

      Excluir
  4. Realmente é estranha essa mudança, estava um tempo sem passar no One Di Things (ou melhor, a nova better-land^^)e quando entro, pimba! Afinal, ninguém gosta muio de mudanças. Mas sei que você vai fazer essa mudança ficar melhor, né?! FALA QUE VAI! Bye \♥/

    ResponderExcluir
  5. lindo o novo Lay,boa Sorte na nova fase :3
    o nome é super original,muito Diwo!

    Meninas na Web

    ResponderExcluir
  6. fico muinto lindo mesmo :)
    só que no gadgets "welcome" ainda tá o nome do blog antigo!

    ResponderExcluir