tutorial

Blockquote do blog.

fevereiro 14, 2013,3 Comments

Heeeey, trouxe pra vocês o código do Blockquote do blog: 




Vocês sabem como colocar né? Se não souber entra aqui 
A cor que tá nesse blockquote é a cor que estou usando nesse blog, caso o seu blog não seja rosa e azul é só trocar indo no site de tabela de cores. 
Está ai, espero que gostem. 

/* Blockquote By: One Di Meu Tudo */
blockquote {
border-right: 8px solid #ff6982; /* Cor da borda direita antes do hover */
border-left: 8px solid #ff6982; /* Cor da borda esquerda antes do hover */
background-color: #f5f2f3;
padding: 10px; font-size: 12px;
font-family:Corbel;
color: #8a99a1; /* Cor da fonte antes do hover */
text-align: center;
-webkit-border-radius: 0px;
-moz-border-radius: 0px;
border-radius: 0px;
-webkit-transition-duration: .50s;
}
blockquote:hover{ /* Quando passa o mouse */
background: #f5f2f3;
border-left: 5px solid #96bce7; /* Cor da borda esquerda no hover */
border-right: 5px solid #96bce7; /* Cor da borda direita no hover */
font-size: 13px;
color: #040404; /* Cor da fonte no hover */
text-align: center;
font-family:Corbel;
-webkit-transition-duration: .50s; }

Até mais :)

You Might Also Like

3 comentários:

  1. ahhh obrigada eu adoro seu blockquote é muito perfeito ! :) xx

    ResponderExcluir
  2. Camila, como é o nome da letrinha? Essa letra é perfeita... E as cores que você usa antes e depois de passar o mause? Eu tentei fazer igual ao teu porque eu acho ele perfeito mas não consegui :/ Me ajuda?

    ResponderExcluir