tutorial

Tutorial: Menu simples + conselho

fevereiro 28, 2013,3 Comments

Boa noite rapaziada. 
Eu vim fazer um tutorial que muita gente veio me pedindo, perguntando como eu fazia ele e tal, mas não é difícil uma amiga minha me explicou e eu vou explicar pra vocês, visualize aqui



Bom então vamos lá, é rapidinho não demora mais de 10 minutos. 
A primeira coisa que você vai fazer é abrir seu HTML, pra quem não sabe aonde fica é Modelo> Editar HTML
Depois vai clicar em ctrl+F e procurar pela tag ]]></b:skin>
Antes dessa tag você cole:

@font-face {font-family: "handy"; src: url('http://static.tumblr.com/lnvca6d/E6vm63ih7/pf_ronda_seven__1_.ttf');}.menusimples {float: center; font: 8px "handy", small fonts; color:#fff !important; text-align: center; text-transform: uppercase; background-color: #f69ebf; padding: 3px; border-radius: 1px; text-shadow: 0 1px 0 #a0a0a0;margin-bottom: 5px; margin-top:5px; letter-spacing:0px; display: inline-block; width: auto; align: center; text-align: center; -webkit-transition-duration: .80s;}.menusimples:hover { background-color: #404040; -webkit-transition-duration: .80s;}
E edite as partes grifadas por cores que se encontram aqui (www

Depois de ter feito isso você salva e sai do HTML e vai em Layout, adiciona um gadget HTML/JAVASCRIPT e cole o código abaixo. 

<center><div class="menusimples"><a href="Link da Pagina">Nome da Pagina</a></div> + <div class="menusimples"><a href="Link da Pagina">Nome da Pagina</a></div> + <div class="menusimples"><a href="Link da Pagina">Nome da Pagina</a></div> </center>
Editando também as partes que estão grifadas. 

Espero que eu tenha ajudado vocês. 

 

Agora eu quero pedir um conselho pra vocês, eu tenho um blog de fanfics de Directioner and Belieber, é dois fandons em um blog só, e eu fiz um Background e queria saber a opinião de vocês sobre ele, eu sou inexperiente ainda com esse negocio de background. 
Olhem ele e me deem opiniões por favor! Obrigada 



You Might Also Like

3 comentários: