tutorial

Negrito, italico, sublinhado em hover

fevereiro 23, 2013,2 Comments


Oioi Gente *u* estou aqui mais uma vez o/ trouxe um tutorial que foi pedido no post anterior que é Negrito , Italico e sublinhado em hover . Vou explicar oque é e "entendo os codigos" , Bora ?





Queria dar um avisinho simples aqui sobre meu outro blog o ISD que eu não parei de postar não! eu só estou esperando o Concurso acabar para dar continuação as fanfic's beleza ? é isso só :D agora vamos voltar para o tutorial.

1- Vá no html do se blog e procure pela tag ]]></b:skin> e em cima dela cole o código abaixo ;

b {
color: #EE6AA7;
text-decoration: none;
-webkit-transition-duration: .70s;}
b:hover {
color: #EEB422;
text-decoration: none;
-webkit-transition-duration: .70s;}
i {
color: #CD00CD ;
text-decoration: none;
-webkit-transition-duration: .70s;}
i:hover {
color: #00CDCD ;
text-decoration: none;
-webkit-transition-duration: .70s;}
u {
color: # c7c8ca ;
text-decoration: none;
border-bottom: 1px solid #e6e2b3;
-webkit-transition-duration: .70s;}
u:hover {
color: #4682B4;
text-decoration: none;
-webkit-transition-duration: .70s; 
 Entendendo o codigo !

Os codigos são somente para Negrito (B) , Italico (I) , Sublinhado (U) ... Abaixo de cada codigo com sua letra esta as cores de destaque e o efeito hover que seria a troca de cor quando passa o mouse em cima , blz ?

Mudando as cores!

Os codigos em negrito você mudara pela cor que quiser onde sera a cor "destaque" , para transformar em hover é só mudar o codigo na parte de hover.


Espero que tenham entendido , lembrem-se: Dúvidas ?Perguntem , Pedidos? Façam! :D 

You Might Also Like

2 comentários: