4you

Avatares - One Direction.

fevereiro 19, 2014,2 Comments

Hei, como está você? 

Bom, eu Camila diva sqn, 'tô fazendo essa postagem pelo Lucas, porque ele tá sem computador, sem notebook, na verdade eu não me lembro agora. E ele me pediu pra postar pra ele, ele já tinha colocado os avatares nessa postagem, o título e eu só estou escrevendo essa introdução aqui pra ele, pra não ficar tão feio e desorganizado, eu já vi blogs assim e a ultima coisa que eu quero é que meu blog fique desse jeito. Eu não vou dizer que acho ele é o mais organizado mas eu também não posso dizer que 'tô tentando né?! Isso é o que importa, eu acho (^-^)

Bom, já que eu 'tô aqui vou falar sobre a minha postagem anterior que eu pedi pra vocês fazerem os pedidos de vocês, bom eu vou fazê-los, vocês sabem como a preguiça é ciumenta né? Eu não posso deixá-la nenhum segundo que ela sente falta. Por isso eu não estou vindo muito aqui -' Mas eu vou fazer os pedidos. Bom, agora sobre os avatares, o Lucas fez pelo celular então sem criticas, eu gostei até, não sou muito fã de avatares eu sempre perco a cabeça -literalmente- procurando um pro meu tt, mas eu gostei dos deles. Espero que vocês gostem! Até.

   

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Lindos, mesmo não gostando da 1D :3
    http://rainha-dos-sonhos-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos avatares! <3 >3<

    sweet-spoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir