Home
Tutoriais
Efeitos
Ilustrações
Menus
Psds
Vagas
F.A.Q
Mapa
Layout free

Imagens de "Welcome" - Harry Styles.


Heeeeei vocês. Eu estou bem e você?

Camila sendo idiota, pois é gente. Depois de responder todas os comentários da postagem anterior e ver que ninguém pediu nada resolvi trazer uma coisa que eu fiz a um tempo e deixei guardado no meu computador, é bem simples como vocês viram no título mas é porque eu não tive ideia do que mais fazer. Bom, essa ilustração é broxante, afinal a borboleta na barriga desse ser que estraga com todos os meus divertidos sonhos que eu não vou revelar pra vocês. Gente eu não sou desse jeito, eu juro, a ultima coisa que eu tenho é mente poluída. heh. 

Enfim, voltando ao assunto da coisa bem simples que eu fiz, então gente. Eu fiz umas imagens de Welcome faz um bom tempo do Harry, eu tinha feito do Niall, dos outros meninos também, mas eu simplesmente esqueci aonde eu coloquei e só achei do Harry, até procurei no meu computador mas eu achei somente do Harry, eu não sei a larguras delas, e elas estão totalmente sem efeito algum. E não esqueçam de fazer pedidos, podem fazer pelos comentários, tô aceitando também, só não faço layout free ;/ Bom, é somente isso. Espero que gostem, até xoxo.

Sobre os afiliados: Eu coloquei todos que me pediram afiliação, espero que retribuem hein kkkkkkk sou chata, não liguem. 

 
 
 
 
 

5 comentários:

  1. aaaaaaahh Cams safadinhaaa, tendo sonhos hots com o Harry, né?! kkkkk aawwn que imagens lindas! >< Cams, você podia fazer um tutorial de como colocar bordas nas ilustrações em GIFs no photoshop? Estou precisando muito desse tutu, ficaria muito feliz e agradecida se você fizesse. Obrigada <3

    P.S: Já vou te colocar na afiliação. E obrigada por aceitar. :3

    sweet-fanfic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, Harry e suas tatuagens, mais gay que essa borboleta só o viado do Louis hehe
    Eu amei as ilustrações e queria pedir alguns cabeçalhos, estou fazendo um layout e como sou péssima com cabeçalhos vim pedir a você =X
    Pode fazer alguns detalhes roxos? Se não tudo bem, eu preciso mesmo é de qualquer cabeçalho ;) xo

    ResponderExcluir
  3. Estou ótima >o<, ainda mais agora que o fim de semana chegou e eu posso dormir o dia inteiro... bom eu esqueci de fazer pedidos, achei que não abriria os pedidos e etc. A borboleta do Harry é linda, meu sonho fazê-la igual :x. Não tenho pedidos por enquanto e adorei as imagens de welcome, principalmente a p&b.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Foi retribuído! Tá lá no gadget de afiliados!
    Shining In London

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria por favor de harry styles me estuprando (ja q tu ta fazenu td a n ser lay fre...), mas gostaria por favor de um estupro gostoso, seduzente e orgamástico (ai scrr, to rinu)

    ResponderExcluir