Home
Tutoriais
Efeitos
Ilustrações
Menus
Psds
Vagas
F.A.Q
Mapa
Layout free

Utilitários: Headers para twitter

Ele é uma sedução sem tamanho *O* JT ♥
Oi gente. Tudo de boa com vocês? Nossa, comigo tá tudo um saco, eu tenho que ler um livro pra fazer uma prova amanhã e estou na net hahah ninguém se importa . Então,vocês viram como o twitter mudou? Pra mim tá a maior frescura, preferia do jeito tradicional. Mas ainda tão falando que mudou de novo, que agora tá parecendo orkut , mereço! Eu fiz alguns headers para twitter,de vários artistas, realmente eu não manjo muito disso não viu? Tipo,sou iniciante e aprendo com as tias aí da vida.Espero que usem, gostem e comentem sua opinião sobre eles :D. Tenham um ótimo domingo,fui.













6 comentários:

  1. Eu amo ler livros, mas não esses livros chatos para provas. UEHEUHEHEUHE' u-u Eu também vi que o twitter mudou. *0* No incio, eu gostei, mas agora eu estou achando um saco esse tt novo. :cc Enfim... Cams, ficou lindo esses headers. <3333

    sweet-fanfic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,mas nem sou a Cams, sou a Lary :)

      Excluir
  2. Que lindos Lary :o ficaram perfeitas. Segue meu blog please? Ele é novo :)

    http://m-idnight-memories.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Provas? Isso é ruim, mas se você gostar de ler pode ser legal :x ou não. Eu sou a única que gostou da atualização do twitter? Ficou chato pois mudaram o tamanho de tudo, achei uma frescura da parte deles. Amei as headers, eu uso mais sharpen do que nitidez nelas, gostei (:

    ResponderExcluir
  4. Ficaram perfeitos!
    Tô usando o da Sel ^^

    Raah

    ResponderExcluir