4you

Cabeçalhos simples - One Direction.

fevereiro 19, 2014,23 Comments


Hei Liamdas ^^ 

Oi, como vocês estão? Eu 'tô aqui meio que checando toda hora os meus lados, atrás de mim, tentando me animar sozinha, porque eu acabei de assistir o filme "a casa de cera" que passou no SBT, até então eu nunca tinha assistido eu odeio filmes de terror cara e eu não imaginava que as cenas eram muito fortes. Eu tava com medo de pisar no chão e alguém cortar o meu pé com uma tesoura ou uma faca atravessar ele. Desnecessário isso, eu sei, mas eu não quero ser a única com agonia aqui. Pra falar a verdade eu quis assistir o filme só por causa do Jared, eu não me arrependi porque pra quem assisti Supernatural, American Horror Story, a Casa de Cera é até bem normal, mas estava de NOITE, é muito diferente né? E ainda pra quem tava sozinha, eu fiquei me cagando aqui. 

Bom, agora mudando de assunto, eu estava vendo uma postagem minha anterior, e eu vi que tinha pedidos, e como eu 'tô sem tempo pra postar tutoriais eu resolvi fazer um utilitário, se bem que esse demorou bem mais do que eu levaria pra fazer um tutorial, mas tutorial tem que escrever, tirar print, marcar e isso acaba me deixando louca. Então eu resolvi fazer o utilitário pedido e depois quando eu tiver tempo e meu namorado (a preguiça gente -q) resolver dar uma passeada eu faço o tutorial. Bom, eu fiz quatro cabeçalhos da One Direction, eu não sabia como fazer então eu praticamente me diverti com as texturas enquanto fazia, peguei uns HQ da gay direction recentes e fiz, os cabeçalhos estão bem simples, mas espero que vocês gostem.(^∀^)
Cliquem neles para pegarem do tamanho original.

You Might Also Like

23 comentários:

  1. Não acredito que você nunca tinha assistido esse filme. *00* É um dos melhores filmes de terror, sério. Eu amooo! >3< UHAUAHAUH Amei os cabeçalhos, Cams. Lindos! >u<

    p.s: mudei de blog >> sweet-spoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca assisti, que até então eu tinha medo de filmes de terror, perdi o medo depois que me apaixonei por american horror story. E a casa de cera é muito perfeito, perfeito demais, eu fiquei assustada, porém eu amei.
      yay, obrigada :DDD

      Excluir
  2. Perfeitos!!n *---* Camila, você pode seguir meu blog?
    ShiningInLondon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindão o ultimo! ç.ç chorei com a perfeição.
    ~~afilia?
    Royalty

    ResponderExcluir
  4. Peguei o último. Mas todos ficaram lindos <3

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Perfeitos! <3 Peguei todos rsrs :) http://twodirectionersandonedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir