tutorial

Olá + Tutorial: Letra com Pattern/No PSF

junho 10, 2013,1 Comments

(Começando com a ilustração da  Camila)
Olá!
Bem , como vocês podem ver eu vou começar a postar aqui no blog avá , bom meu nome é Julia Dariva tenho 12 anos mais daqui duas semanas faço 13 \o/.
Então , eu posto aqui , no Sonhe de uma fã que é da Camila, no meu blog One Dí Minha vida  e no blog da Bia que também posta aqui Imagines One Direction BR .
Bom eu trouxe um tutorial que é do PhotoFiltre Studio X vá em Leia Mais 



Primeiro abra o PFS, abra uma imagem ou uma folha transparente
Depois de abrir a folha ou a foto , como desejar vá em
E escreve o que quiser , bote a cor branca Assim:
Depois de escolher a letra e tudo mais vá em Effects/Efeitos 
Depois de ir em Efeitos marque o contorno da cor que será mais ou menos o pattern , logo depois escolha os pattern que está destacado em vermelho:
Depois que escolheu dê Ok , e ficará assim:


Então , espero ter ajudado no meu primeiro post.
E espero que gostem de mim. 
Beijos e até mais.

You Might Also Like

Um comentário: