4you

PSD - Simples

junho 20, 2013,3 Comments

Hai *--*
Desculpa por não estar entrando e não trazer mais utilitários mas é que eu foquei na minha nova fanfiction e eu esqueci do One Di Things, mas enfim ontem eu lembrei e peço desculpas por isso. 
Bom, ontem a noite eu tava no tédio já que eu não poderia dormir, porque eu fiz uma aposta com o meu irmão e vamos ver quem consegue ficar três (3) dias sem dormir, quem dormir nem que seja uns 10 minutos vai ter que pagar algo pra alguém, no meu caso se ele dormir ele vai pagar o meu ingresso do Show da 1D aqui em 2014 e se eu dormir eu vou ter que comprar um notebook pra ele novinho, enfim então eu to sem dormir por dois dias, tomara que eu vença ^^.
Bom, mas esse não é o assunto, de tanto pensar ontem eu cheguei a conclusão que nunca trouxe PSD pra vocês, e eu vivo fazendo PSD, porque acho que a foto fica mais bonita com um efeito. Bom, eu trouxe um psd simples, ele não tem muito efeito, ele escurece a foto mas não muito em um tom médio e tem uma textura por cima. Pra mim esse foi o PSD que eu achei mais bonito que eu fiz, depois do toxic que é o PSD que eu uso nas minhas ilustrações. Enfim, cliquem em leia mais para verem o PSD. 
*Lembrando que é pra Photoshop.


Sem PSD
  
Com PSD
  


Espero que gostem, se gostarem eu trago uns outros que eu fiz também. 
Até mais.

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dormir por 3 dias o.O, meu deus...
      Adorei o PSD pena que eu não tenho photoshop asuhsahuhsa

      Excluir
  2. como q eu coloco o psd nas fotos?

    ResponderExcluir