4you

Utilitários: Ilustrações de post / larguinha - Little Mix

junho 25, 2013,4 Comments

Hai *--* 
Se lembram que ontem eu perguntei se queriam utilitários? E então, pediram da Little Mix e como eu já trouxe muita coisa da Little Mix eu fiquei sem opção, e fiquei imaginando o que trazer, eu não lembro se trouxe ilustrações de post, se eu trouxe fica com mais ilustrações, porque eu entrei no ritmo que eu adoro fazer ilustrações e fiz algumas da Little Mix, eu usei aquele PSD que eu disponibilizei no blog esses dias e coloquei a bordinha simples. Bom, e se tiverem alguma ideia de utilitários me pedem que eu faço! Espero que gostem.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

You Might Also Like

4 comentários:

  1. muitos lindos, mas você vai fazer mais botões para o menu destaque?

    ResponderExcluir
  2. Que ilustras tão lindaaas *--------* Little Mix são tão fofas :3
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiii :3 faz capa para twitter delas e de ZAYN MALIK PFF!
    Bjus

    meniinasatitude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindas! Little Mix diva *u*
    london-things

    ResponderExcluir