tutorial

Tutorial: Texto em torno de objeto

junho 26, 2013,1 Comments

Olá >.<
Estive sumida por muito tempo e sem dar nenhum sinal de vida mas estou viva . As ferias chegou aleluia e agora eu posto postar para vocês os tutoriais , materias com uma frequência . Hoje eu estava procurando um tutorial bem legal para ensinar vocês , eu creio que iram adorar esse tuto que é o Texto em torno de objeto , super útil , pratico e fácil . Feito no Photoshop , para quem ainda não tem baixado em seu pc/note só clicar no ps que queira abaixo:


Agora vamos ao Tutorial .



Resultado é esse:

1- Abra a imagem que vamos usar, e com a ferramenta Peen Tool  cercaremos a imagem
image
2- Selecione a ferramenta Text Tool  e vamos usar na área que queira escrever
image
3- Finalmente, escreva o texto .

You Might Also Like

Um comentário:

  1. *oooo* Não conhecia esse efeito/tuto u______u Adoreii, vou tentar fazer no meu PS CS3
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir