tutorial

Tutorial: Um texto dentro de uma caixa em uma imagem

junho 26, 2013,1 Comments

Olá >.<
Já coladinho com o outro tutorial eu já vim trazer outro para vocês , dessa vez com demonstração da linda Cher ^~^ , eu estou viciada na musica swagger jagger e não paro de ouvir (recomendo) . Só pra compensar minhas faltas aqui no ODT eu estou postando com algumas frequências e se quiserem alguma coisa só ir na ask do blog e pedir a vontade ou se preferir ir na minha caso queiram falar , perguntar pra mim (ask).
O resultado é esse:

image
1- Escolha sua imagem. Tente achar uma em HQ. Usarei essa:
2 - Edite a imagem do jeito que você quiser. Eu vou usar topaz com essas configurações. Então, adicione um Smart Sharpen com o Amout: 500% Radius: 0.5 px.
3 - Adicione uma psd. Eu não vou usar nenhuma, apenas vou botar um pouco de brilho.
4 - Selecione a ferramenta Rectangular Marquee Tool. Faça uma caixa em qualquer lugar que você quiser. Você pode ajustá-la também, tipo assim:
5 - Depois disso, clique com o botão direito e escolha Stroke. Essas são as minhas configurações:
6 - Adicione um texto dentro da caixa. Eu usei a fonte Nexa para isso. 
7 -  PRONTO!


You Might Also Like

Um comentário:

  1. Ensina como faz ilustrações de post igual a esse da Cher, pelo Photoshop ?

    ResponderExcluir