4you

Cabeçalhos simples / One Direction - Story of my life.

novembro 09, 2013,4 Comments


Wopier' ^'^ 

Já estou me sentindo uma coruja. São corujas que ficam acordada a noite e de dia dormem? Se são, eu sou quase uma coruja, porque ultimamente eu estou indo dormir tarde e passo boa parte do dia dormindo, isso é uma merda cara, por exemplo hoje o dia tava lindo os meus amigos estavam na rua, outros dos meus amigos se juntaram pra jogar videogame, as crianças estavam jogando futebol na rua e eu dormindo. Ai passo o resto das horas que vou ser obrigada a ficar acordada sem sono, no tédio, porque a hora que eu poderia aproveitar eu estava dormindo, isso é uma merda. Mas enfim, a noite eu tenho mais inspirações pra algumas coisas, então eu prefiro dormir de dia. Woh! 

Bom, ontem eu fiz uns cabeçalhos e era pra eu ter postado hoje, mas como eu disse, passei a tarde dormindo então não deu pra eu postar de dia, apenas postei minha fic porque ela já está no rascunho então é só eu ir lá e publicar, mas tirando isso qualquer outra coisa eu terei mais do que o trabalho de apenas publicar. Enfim, não sei se vocês lembram mas a um tempo atrás eu postei cabeçalhos simples da One Direction em Best Song Ever, e dessa vez eu fiz do Story Of My Life, e foi trabalhoso porque o clipe inteiro só tem uma cor, então eu ficava meio que confusa na hora de escolher as cores pra barrinha de baixo e etc. Bom, eu fiz acho que quarenta, o banner do cabeçalho vai estar no final da postagem, eu espero que vocês gostem dos cabeçalhos. Façam pedidos na Ask. Até!










































Banner transparente (www)

You Might Also Like

4 comentários:

  1. MEODEEEEEEEEEEEEEOS. Fiquei completamente apaixonada pelos cabeçalhos, e está oficialmente decidido que o próximo layout do meu blog vai ser com aquele cabeçalho do Louis (o primeiro dele), meu deus, to realmente apx <3
    Amei o post c:
    xxwendy
    checkm-ate.blogspot.com
    A propósito, você aceitaria afiliação?

    ResponderExcluir