4you

Ilustrações de post, largas. / Austin Mahone.

novembro 02, 2013,5 Comments


Wey babes. 

Sinceramente, hoje tá um dia chato pra caramba. Pelo menos pra mim, talvez seja a ansiedade que estou para que chegue amanhã logo, tanto por ser o lançamento do Clipe de Story of my life da One Direction, também é meu aniversário, e mesmo não gostando de ficar velha, eu quero que amanhã chegue. Não sei vocês, mas o dia do aniversário tem dois sentimentos, o bom e o ruim, que eu não sei explicar, mas no meu caso, eu fico feliz por estar passando mais uma meta na minha vida e fico triste por estar ficando velha e mais responsabilidades aparecer, sério. Ninguém merece ficar velho, eu participei bastante da minha infância, mas se eu pudesse seria criança pra sempre, melhor fase da minha vida. Se você é criança, aproveite bastante dessa época, antes que acabe.

Enfim, eu estava vendo a ask, e vi um pedido de ilustrações do Austin Mahone larguinhas, eu já postei uma vez aqui, mas pediram de novo então eu fiz algumas e foi algo bem rápido, mas eu parei para assistir a entrevista da Demi Lovato no Caldeirão do Hulk, então eu demorei mais do que imaginava pra publicar essa postagem. Enfim, fiz 12 ilustrações, e eu não sei em que tamanho elas estão porque eu simplesmente esqueci de verificar o tamanho antes de fazer, mas elas estão do tamanho que eu usei nas antigas ilustrações largas do Ousten. Elas tem um PSD de efeito que eu fiz mesmo, com um pixel com leve opacidade. Espero que gostem. É isso ai. Até mais <3



You Might Also Like

5 comentários:

  1. Awn, parabéns adiantado HAHA Também estou ansiosa para lançarem SOML. Eu amei as ilustrações estão perfeitas ♥

    - Malikisses, Gaby || - Simple Things :3

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade, o dia hoje estava chato.. pelo menos está e ta muuuuuuuito calor.. pelo menos aqui aonde eu moro rs.. não sei se estarei aqui amanhãpois vou sair com uns amigos meu logo de manhã então já lhe desejo parabéns *U* <3

    Joguinho valendo divulgação

    ResponderExcluir
  3. Que ilustrações liindaas <<3

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Q LINDASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ^ ^ ^ ^

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    bjos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu vim aqui só para te desejar Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir