4you

Ilustrações largas em gif / One Direction.

novembro 18, 2013,19 Comments


Hey Liamdas. 

Tava aqui no tédio como sempre, mexendo no photoshop. (Como sempre) e tive uma ideia idiota, tinha ficado meia hora sem internet né, então comecei a mexer nas coisas que eu sei fazer no Photoshop, fiz umas edições idiotas que era só por brincadeira, fiz gifs, depois tentei até escrever um imagine e fazer um livro no photoshop, com ilustrações, comentários a parte, sim eu sou idiota. E a única coisa que saiu melhor foi as ilustrações que eu fiz com brushes. Sim, eu quis dar umas diferenciadas nas ilustrações e usei uma 'moldura' que eu achei até bonitinha.

Enfim, eu fiz 10 ilustrações, porque eu não sei se vocês vão gostar do novo jeito né, ai não adianta eu fazer um milhão de ilustrações e ninguém usar. Bom e elas são todas da One Direction, caso vocês gostem e querem de outro famoso deixem ai nos comentários que eu faço e trago depois. Como eu disse foi só porque eu estava no tédio, se não gostarem não me xinguem ok? Só digam que não gostaram que eu não faço mais! Enfim, se tiverem pedidos (sem ser layout free porque eu to fazendo aos poucos.) pedem no Ask ok? Espero que gostem. Até mais!


You Might Also Like

19 comentários:

  1. Ownt meu Deus, que fofas.
    O Zayn na última e o o Nini divando como sempre.
    Amei, pode fazer algumas do JB?Please???

    Beijokas ~
    Querido Diário

    ResponderExcluir
  2. Peguei todas, a primeira do Liam está uma perfeição e.e
    ~ Você poderia fazer ilustras do Logan Lerman e do Charlie Mcdonnell? yeah, eu sei que sou folgado kkk
    ~ Horanhugs
    www.the1975-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei essas ilustrações! simplismente perfeitas <3

    ResponderExcluir
  4. Adoro as ilustrações de vocês, principalmente as em Gif. Muito lindas *o*

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Awn, peguei todas, estava precisada! Simplesmente Liamdas! Per-fect!!
    http://sonhandocom-a1d.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. hey,ensina a fazer esse leia mais em hover :)

    ResponderExcluir
  7. Amei as ilustrações , faz do The vampire diares ,becky g e da Demi u.u

    ResponderExcluir
  8. Adorei as ilustrações, você podia fazer da Emma Watson, mas assim mesmo ficaram perfeitas
    blogjulietanoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Heey liamda adorei essas ilustrações , inclusive irei utilizar uma no meu próximo post ! ^^ Bjs / Lukas :3
    http://dramatizandocomswag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aiin que lindos!!! Ameeeeeei :D ficaram per-fects :)

    http://tamiresstival.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. vou usar seu layout free da alice? ok
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. GEEEEEEEEEEEEENTE, que ilustrações diwosas, meodeos :o Amei demais, sério mesmo u3u Vou usar com certeza heuheuheuhe Você poderia fazer mais delas? /abusada
    Até!
    Estou seguindo o blog, poderia fazer uma visitinha ao meu depois? Obrigada <3
    Wendy-k (checkm-ate.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  13. Cams, eu amo tanto o seu blog de Imagines e porque não faz um Lay Free dele?
    Amei a do Nini e a do Liam!

    ResponderExcluir
  14. Aaaanw' são perfeitas ! E Parabéns pelo blog é lindo , estou amando cada detalhe Beijo Beijo *♥*

    --------- http://bloglovelysgirls.blogspot.com.br/ ---------

    ResponderExcluir
  15. Estão todas muito lindas! Você poderia fazer algumas do Justin Bieber? Eu acho que iguais a essa, dão muito trabalho, então você pode fazer normais mesmo, você sabe (se caso você for atender esse meu pedido). Eu sei que tem algumas aqui do JB, mas é que já salvei elas e vou precisar de mais. Super agradeço se atender o meu pedido. Beijos amore. <3

    ResponderExcluir
  16. Mt pfts <3 Peguei todas ^-^ rsrs
    http://twodirectionersandonedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir