4you

Imagens de Welcome em gif. / Story of my life.

novembro 10, 2013,7 Comments


Eu de novo :P 

Estou aqui eu comendo azeitona de boas. Sério, eu amo azeitona, eu acho que na minha vida toda eu só gosto de coisas gordurosas e "besteiras" como diz a minha mãe, porque uma das coisas que eu gosto de comer e é minha coisa favorita é doritos, tipo a minha melhor amiga vivia dizendo que odiava Doritos, até então eu nunca tinha comido, um dia curiosa como sou, comprei e virou minha "comida favorita" ai que idiota. Enfim, e azeitona é a minha segunda "comida favorita" e quando vou no mercado, tenho que colocar azeitonas no carrinho. Sou anormal.

Bom, indo ao assunto do post, eu fiz algumas imagens para a sidebar de "Welcome" da One Direction em Story of my life, em gif. Não é trabalhoso, porque eu aprendi um novo modo de fazer as imagens de Welcome o que tornou tudo bem mais fácil pra mim, tive essa ideia em um momento bem preguiçoso da minha vida, todos os momentos são mas, era um momento bem mais do que os outros. Enfim, eu fiz algumas que eu acho que são vinte e quatro imagens, não contei, e estão do tamanho que eu fiz das outras vezes, eu espero que vocês gostem, até mais.


            

You Might Also Like

7 comentários:

  1. Peguei acho uns 5 daí *-* tão muito lindos, parabéns
    http://dreamsofastrangergirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Peguei algumas ficaram muito lindas igual ao clipe *o*
    Cams, posta um tuto de como deixar as imagens do post igual as suas, com esse efeito meio apagado. (não sei o nome)
    Já procurei mas nunca acho =/
    Beijokas!
    Querido Diário

    ResponderExcluir
  3. Que divasticas *----------------*
    Tem olhos no meu rio, depois de olhar a terceira...

    lovely-monsters.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oioi Cams! Quero perguntar a algum tempo já, qual é o nome do PhotoShop ou programa, não sei, que vc usa para fazer essas imagens, tanto para capa de fanfic, quanto para imagens em Welcome, enfim? Obrigado, amei as gifs *-*

    ResponderExcluir