4you

Pacotes para Twitter - Demi Lovato

novembro 05, 2013,5 Comments


Yupi !
Oi gente, tudo bom com vocês (Sabrina Sato é você?) não sou postadora nova nem nada, só mudei meu nome do blogger pra "Fernanda Everdeen" porque @risadadoniall tava 'veinho já, eu ia colocar Swan, mas não combina com Fernanda, então como amo Jogos Vorazes, coloquei Everdeen, por falar em jogos Vorazes, já assistiram Amanhecer Violento? É baseado em um outro filme de mil novecentos e bolinha (talvez 1985) com o Charlie Sheen (de Two and a Half Men) naquele tempo, e se já assistiram sim, é muito legal não? Se não, têm que olhar, além de ser com o meu 6º marido, o Josh Hutcherson, e com o irmão do Liam Hemsworth, o Chris Hemsworth é uma história muito boa, começa com uma serie de reportagens, jornais falando da inimizade dos Estados Unidos com a Coreia do Norte, e a Coreia do Norte ataca os Estados Unidos, eles entram em guerra, e o Robert (Josh), Jed (Crhis) e Matt (Josh Peck) e mais 2 garotas, começam um grupo que luta contra os Coreanos que invadiram os EUA em "parceria" com a Rússia, o nome do grupo passa a ser Wolverines, por causa do time de futebol americano da escola, enfim, é ótimo, quem ainda não assistiu devia assistir, afinal é uma das coisas que podem acontecer futuramente (=s)

Indo ao assunto principal, eu fiz packs da Demetria Perfeita Devonne Lovato, eu ia postar no meu blog blog, mas como eu sou muito legal e eu já tinha postado um monte packs com famosos, incluindo a 1D com um pack a mais lá, eu não não postei o da Demi junto porque ia ficar muita coisa, aí eu decidi passar pra vocês porque faz um tempão que não dou sinal de vida aqui, e eu devia ter voltado com um tutorial porque faz tempo que não posto um aqui, não é? (É sim, uhuuuum) bom, então, vamos lá, eu gostei, quero saber a opinião de vocês ><
Primeiro Pacote:

Icon:

Capa:

Banner:


Segundo Pacote:

Icon:

Capa:

Banner:



Terceiro Pacote:

Icon:

Capa:

Banner:


Quarto Pacote:

Icon:

Capa:

Banner:


O melhorzinho, pra mim, foi o 2º ><
Espero que usem, se usar credite @risadadoniall ok? <333
Beijokas <3

xXNandaXx
-----------------------------------------------

You Might Also Like

5 comentários:

  1. Ah ! Manda Email marcelascarnietto@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amei de paixãao ! Você é muuuito proficional nos seus posts ! Parabeens

    ResponderExcluir
  3. Ameiii o 2 e 3 ! Aceita parceria? http://sempreimaginedirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir