4you

Utilitário: Imagens de Leia Mais.

novembro 17, 2013,4 Comments


Hey, tudo bem? 

Eu acordei super cedo hoje achando que era segunda feira, sim eu acho que fui a única pessoa que fez isso. Do mesmo jeito depois que descobri que era domingo começou a me bater aquela depressão pré segunda feira, lembrando que amanhã tenho que acordar seis horas da manhã, ir trabalhar, tentando ser o máximo gentil possível. Enfim, além de eu odiar todos os dias da semana, ainda tenho o dom de confundir domingo com a segunda feira, acho que estou extremamente irritada comigo mesmo por fazer uma idiotice dessa. Mas, vamos ao assunto do post!

Enfim, eu não sabia o que trazer, então fiz umas imagens de leia mais com a fonte Arma five, porque eu achei bem mais fácil, e ficaria bonitinho pra qualquer blog, eu mesmo acho lindo! Bom, eu tentei dar uma diferenciada e coloquei uns coraçãozinhos, uma estrela, tem um que eu até tentei colocar uma coroa, o que não deu muito certo, mal da pra ver a coroa, mas enfim. Eu trouxe assim mesmo, espero que vocês gostem, caso não saibam como coloque sigam esse tutorial (www) Ele vai ajudar pra quem não sabe. E então é só isso por hoje, eu acho. Até. 





You Might Also Like

4 comentários:

  1. Que gracinha as imagens!Muito meigas.
    http://sonho-carolina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as imagens, pena que não consigo achar nenhum código no meu HTML

    tamiresstival.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, ficaram realmente lindos. Depressão pré segunda sempre acontece.
    Amei seu blog, 1D *u* seguindo
    Beijos Brenda do gave crazy.

    ResponderExcluir