4you

Fontes + Style overlay

junho 12, 2013,4 Comments

Hai *00* 
Vocês já ouviram falar de Austin Mahone
Ano passado muita gente o comparava com o Justin Bieber, porém ele mostrou que é só apenas mais um boylieber e que não quer ser que nem ele. Talvez seja porque o garoto se inspira no artista teen para seguir sua carreira. Austin Mahone, ele não é muito conhecido porém tem muitas fãs já, e apesar dele ser xingado, criticado e tal, ele nunca deixa o seu lado carinhoso, gentil e amigável de lado. E além de tudo ele super Humilde. Eu sou mahomie já faz uns meses, irá completar um ano mês que vem, que foi nas férias do ano passado que eu comecei a ouvir SS (say somethin) e me apaixonei. Bom antes de ontem (10.05.13) Austin lançou um clipe muito esperado por suas fãs What About Love. O que me encanta nesse clipe é a dança do Austin, ele pegou um pouco de Chris Brown e improvisou do jeito dele o que ficou bem irado. A musica é de amor como todas as outras musicas dele, e é bem linda. Qualquer um se apaixona, tanto pelo ritmo, pela voz ou até mesmo pela letra que é inglês e que nós Brasileiros a maioria pouco entende. 
Veja o Clipe. 


Agora vamos pro post de hoje, como eu estou sem tempo, eu resolvi trazer algo rápido que não ocupa tanto o meu tempo, então eu resolvi trazer fontes que eu achei bem lindas e um style em overlay que me pediram muito e muito no ask. 
Baixe aqui

Sabe essas fontes ai? Elas parecem estar pressionada na foto né? Graças ao style em overlay que inventaram que eu realmente amo e é bem útil pena que ele só serve pra quem tem Photoshop. 
Bom e por muitos pedidos que me mandaram pelo ask eu resolvi trazer o style transparente. 
Clique aqui. Espero que eu tenha ajudado muita gente. Façam mais pedidos pra mim, tanto nos comentários quanto no Ask. Vou fazer todos. Até mais! 



You Might Also Like

4 comentários: