4you

Utilitários: Ilustrações de post / larguinha - Miley Cyrus

junho 21, 2013,4 Comments

Hai *--* 
Tudo bem com vocês?! Vamos falar um pouco de Miley Cyrus? Sei que tem gente que não gosta dela, que acha que ela tá exagerando no que tá fazendo, eu tenho um amigo e ele disse que não gostou de como ela se rebelou, que gosta da antiga Miley, pra mim nunca teve antiga Miley, ela sempre foi mandada pela Disney, pra ser uma coisa que não é, agora ela só simplesmente sendo quem ela realmente é, e eu gosto disso, eu admiro muito as pessoas que vivem como elas são de verdade, não vivem na base da falsidade, seguindo todas as modinha, só pra ser "social" as pessoas tem que ser do jeito que elas são de verdade. E a Miley tá ai como um grande exemplo, ela só tá sendo ela mesmo, não importa se ela tá exagerando, se for exagerando que ela se sinta bem, se sinta confortável, isso é importante né?! 
Enfim, hoje eu trouxe algumas daquelas ilustrações larguinhas que eu, a Bia e mais um monte de gente tá usando no inicio do post, eu usei o PSD que eu disponibilizei a pouco tempo e achei que as ilustrações ficaram lindas, espero que gostem. 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
     
 
 
 
 
 

Espero que gostem, usem a vontade. Até mais. 


You Might Also Like

4 comentários:

  1. Também prefiro a Miley assim, sendo apenas ela, porque antes como você disse, era a Miley da Disney. Eu gosto da Miley assim. Eu acho que ela está melhor assim. Se sentindo confortável com o seu jeito de ser.
    We Can't Stop foi simplismente divo.
    Amei as ilustrações.
    Miley Cyrus na veia, coração, em todo lugar <3

    ResponderExcluir