Home
Tutoriais
Efeitos
Ilustrações
Menus
Psds
Vagas
F.A.Q
Mapa
Layout free

Ilustrações de post - larguinhas/ Barbara Palvin

Oi ^^ 
Demorei de novo, ok... me batem, não zoeira não me batem. Porque eu sou legal, tão legal que tô fazendo os pedidos da minha ask, pra quem não sabe qual é, é essa aqui (www) E sobre os layouts que me pediram, eu 'tô fazendo aos poucos porque de manhã eu 'tô fazendo aula de teatro e fiquei uns três dias sem entrar no pc, então não deu para mexer no layout, mas eu estou fazendo e assim que der eu disponibilizo pra vocês. Bom, hoje eu fiz ilustrações larguinhas e não, não é do Zayn, eu sempre costumo colocar a foto de acordo com o material que eu trouxe, porém eu achei essa foto dele tão cute, que não me segurei e tinha que colocar ela. Mas realmente ele tá muito lindo. Hoje eu trouxe ilustrações larguinhas da Barbara Palvin, acho ela bem bonita, engraçada, atenciosa e tals, e ainda tem gente que não gosta dela, pena!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Ahh mano te amo! <3
    Obrigada por fazer, vou pegar todas tá?!
    Amo ela!!
    - Querido Diário

    ResponderExcluir
  2. Barbara <3
    Ficaram perfeitas as ilustrações!

    ResponderExcluir