tutorial

Tutorial: Fazer Themes para o Google Chrome

agosto 18, 2013,2 Comments


Oiiie!!!!
Como vão?
Bom, estava eu tentando trocar o theme do meu google chrome e não achei nenhum que me agradasse, isso a um tempinho atrás, já que não achei, deixei o que tava mesmo, aí, hoje quando entrei na internet, vi o tutorial de como criar themes no Caramelos Encantados aí eu fiz o meu e gostei do resultado e vou passar pra vocês, bora?
Eu estou com um da 1D agora, mas também fiz um da Demi e da Miley, e isso vicia sabia?? haeuhauhueahehaue

1. Pra começar você deve entrar no site de criação dos themes (www)

2. Na primeira aba (Basic) você só vai mexer no "Theme Name" mais nada

3. Agora passe para a aba "Images". Em NTP Background escolha uma imagem de 1600x777 e caso ela fique cortada use uma de 1350x655

4. Em "Frame" eu aconselho que escolham uma cor solida e não imagem

5. Em "Toolbar" também aconselho cor, ou um background sem muito fufu

6. Frame Overlay eu não usei, mas aí você pode colocar a imagem que quiser e NTP Attribution é a imagem de créditos, no caso você pode colocar o nome do seu blog, o user do seu twitter, como quiser

7. Na aba "Colors" você vai passando o mouse em cima de cada quadradinho com cor, o local correspondente ao quadrinho vai ficar vermelho na preview ao lado, então você escolhe as cores e deu

8. Na aba "Pack" clique na primeira opção, e aplique seu theme :D

Pronto!!
Meu resultado foi esse:

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Adorei o tuto!
    ja fiz um theme pra mim rsrs
    obrigada beijos.
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o tuto !
    Criei um Theme para mim!
    Obrigada :)

    ResponderExcluir