Home
Tutoriais
Efeitos
Ilustrações
Menus
Psds
Vagas
F.A.Q
Mapa
Layout free

Layout Free base single

Vou fazer todos os pedidos do post anterior mais tarde, vou sair com meu primo agora :) 
Olá, como estão?
Eu estou muito satisfeita com esse layout, sei lá mesmo ele sendo simples, ele tem a minha cara, eu me vejo nele, eu não sei caprichar e nem fazer layouts mas fiquei hiper satisfeita com esse resultado e com o resultado de One Di Meu Tudo, que foi o layout mais demorado da minha vida, demorei mais de cinco dias para fazer ele, mesmo com a minha estupenda preguiça que nem se fala né? Acordo as duas horas e vou dormir as sete horas da noite, não tenho tempo pra nada, e ainda tenho um monte de imagine pra escrever, um blog de avaliações, esse blog de tutoriais e goodies, realmente sou preguiçosa pra tudo isso.

Enfim, há algum tempo eu venho planejando pra mim mesmo postar um layout free que eu fiz há muito tempo e postei no meu blog de Fanfics, eu não sei mais ou menos para quê esse layout serve, eu uso para postar mini imagines, você usem suas criatividades para fazerem o que acharem melhor, ele é ultra, mega, power simples como eu disse nem sei pra quê eu fiz, mas eu achei bonitinho e vocês podem usar como base também e podem fazer as modificações que vocês acharem necessárias, nem sei se vão usar, mas tá ai.  Baixa direto da preview, ok?! Até mais.

2 comentários:

  1. Que lindo Ca *u*
    Camila, qual é o nome da fonte da sua sidebar? É a mesma daquela do lay free do Miki Candy né? Tô doida atrás dessa mas não sei o nome ç.ç
    Beijoos!

    ResponderExcluir