4you

Ilustrações de post -larguinhas/ Avril Lavigne

agosto 01, 2013,5 Comments

Oi ^^
Mais uma vez estou trazendo aquilo que eu simplesmente amo fazer, talvez por ser simples demais, ou por eu me divertir mexendo nos psds, arrumando foto, sei lá... isso pode parecer estranho, sim eu sei é estranho, mas fazer o quê? É o que eu gosto de fazer né?. Bom, hoje eu trouxe ilustrações larguinhas da Avril, eu fiz algumas em gifs, e as outras eu só usei um psd simples que eu montei na hora que eu fiz o favor de esquecer e não salvar. Sei que tem bastante ilustrações que eu comecei a fazer e sempre aparecia uma foto dela nova, e como todas as fotos dessa mulher são lindas eu ficava meio que "não posso deixar essa foto passar" então, foi mais ou menos isso, espero que gostem! 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

You Might Also Like

5 comentários:

  1. OMG, obrigado eu achei que você não ia fazer! eu amei sério obg!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas, quando vc ensinar como fazer com gifs ? :/

    ResponderExcluir
  3. Awwn cara, amei todas. Amo a Avril, realmente, acho ela uma diva ^^
    É Cams, quando você vai ensinar a fazer as ilustrações com gifs? :c
    Queria aprender :/

    ResponderExcluir
  4. LINDAAAS ! ela é tão perfeita ><

    http://a-garota-a-solitaria-a.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que perfeitas *o* peguei todas!!

    >> http://promisemethischerry.blogspot.com.br/ <<

    ResponderExcluir