tutorial

Tutorial: Fazer Collage!

agosto 14, 2013,3 Comments

Wopier ^^ 
Sabe o que me pediram no ask? Para eu ensinar como fazer isso (x) Eu realmente acho isso bastante complicado, tanto que eu usei umas ilustrações assim por uns dias mas depois eu cansei até porque fica muito confuso e eu perco muito tempo fazendo. Mas talvez vocês tenham mais paciência que eu né?! Enfim, eu tirei uns prints e vou ensinar como faz um Collage, é bem simples pra quem já tem prática com photoshop, e realmente o resultado é lindo, eu particularmente uso mais esse tutorial para fazer backgrounds, quem me acompanha no Ask.Fm sabe que a maioria dos meus antigos backgrounds eram de collages só que ai como eu disse, eu realmente tiro muito tempo fazendo e ultimamente com o meu livro que 'to escrevendo (o/) acabo ficando sem tempo pra nada. Enfim, se você ai quer aprender a fazer o Collage clica em Leia Mais, não esqueçam que esse tutorial é só pra PHOTOSHOP

> Crie um novo documento (Ctrl+N) com o tamanho que você preferir, vou usar os tamanhos 500x250 (pra capas)
> Abra as fotos que você vai usar no collage, pegue o Polygonal lasso tool (x
> Contorne a sua foto, não contorne toda a foto somente em volta do seu artista, do seu personagem etc. Mais ou menos assim (x)
> Depois de contornado clica em Ctrl+C e vai no documento que você abriu e pressione Ctrl+V.  Clica em Ctrl+T para ajustar a imagem e arrasta ela para aonde você quer colocar ela na imagem.
> Vai repetindo esse processo com todas as outras imagens até deixar seu documento todo completo pelos recortes. Mais ou menos assim (x)
> Quando terminar de montar as fotos você pode jogar um PSD por cima e colocar uns brushes e uma moldura em volta. Use sua criatividade como preferir. Dê o seu melhor.

O Meu resultado foi esse: 

You Might Also Like

3 comentários: