4you

Utilitário: Imagens para afiliados em uma só - Ke$ha

agosto 24, 2013,2 Comments

Oii, vai um chazinho aí?? (Louis curtiu isso)
Tudo bom?? Semana que vem pra mim é pura prova =/...
Vim atender um pedido da ask, me pediram imagens de afiliados em uma só da Ke$ha (Á VÁ? MESMO?) então sem mais delongas, vamos ver? u.u


Aqui estão :D Espero que gostem e usem u.u













Essa é igual a primeira, mas é mais aproximada :D



Espero que gostem <3
Beijauum


xXNandaXx
---------------------------

You Might Also Like

2 comentários:

  1. ficaram todas perfeitas, mais tem como fazer do jb? eu acho que vai ficar mais perfeito ainda... pelo menos para mim... u.u

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ficaram perfeitas, mas concordo com a Lia, faz do Justin Bieber?Vão ficar mais divas ainda!
    Kissu's
    http://querido-diario-1ta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir