4you

Layout novo. + Ilustrações de post - One Direction.

agosto 24, 2013,7 Comments

Olá pessoas liamdas! 
Em pleno sábado estou eu desde as oito horas da manhã montando um layout pelo simples fato de eu ter me enjoado do outro. Mas foi tão rápido dessa vez que eu nem sei como consegui. Esse layout tem quase as mesmas coisas que o outro, praticamente quase tudo, porém eu fiz umas modificação mais avançadas, ou seja que agora está na moda. -ou não- Como sempre eu usei o Azul. Sabe porquê? Porque eu não me vejo fazendo nada que não contenha azul, azul é a minha cor favorita e eu não consigo viver sem. Simples assim. 

Da One Direction de novo e se depender de mim o tema sempre será da One Direction, por mais que eu esteja revoltada com eles, já era, já faz parte da minha vida agora não da para tirar mais, esquecer assim. E como a cor azul One Direction está em quase todos os lugares para onde eu olho, e quase tudo que eu faço no computador envolve essas duas coisas, Azul e One Direction. Bela combinação, pelo menos pra mim. Enfim, espero que tenham gostado do Layout, eu achei ele bem bonitinho e a minha cara. -masculino demais eu, sei mas fazer o que-

Eu também trouxe ilustrações de post larguinhas da One Direction, faz tempo que eu não trazia ilustrações deles, e vou falar pra vocês. -ou melhor escrever- 'Tá muito complicado achar fotos solidas dessas bichas, eu fiquei mais de uma hora procurando fotos para fazer as ilustrações, e depois do novo assunto: Noivado do Zayn. Parece que a Perrie virou vocalista da One Direction, porque eu procuro por "1D" aparece foto dela com o Zayn, dela com a Little Mix. Realmente assim não dá. Então eu fiz somente 25 ilustrações, eu queria fazer mais, mas é que só vai dar quando esse assunto -chato- acabar. Espero que gostem das ilustrações, estão meio "pobres" mas achei que ficaram bonitas. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

You Might Also Like

7 comentários:

  1. Eu peguei todas as ilustrações de post, são lindas!
    E amei o layout novo viu

    ResponderExcluir
  2. Eu vou chorei com a primeira. Cara muito bem feita TODAS :* kisses

    ResponderExcluir
  3. Blog lindo, mesmo não gostando da 1D, amei, sério, se um dia trocar coloca pra disponibilizar shasahshah <33

    Visita? http://a-garota-a-solitaria-a.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as ilustras!!!
    Ficaram ótimas e bem feitas, tá de revolts com os minos hahaha ~le eu directioner <3~
    Beijos flor. Com carinho, amora doce!

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    be--different.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei !!
    Peguei algumas (:

    ResponderExcluir